➤ ❝ CAP 009 ❞ -「𝑃𝑎𝑟𝑡 𝑡ℎ𝑟𝑒𝑒」

643 79 10
                                    

▪︎ ——— ☆✰ ✎ ✰☆ ——— ▪︎

❝ - já que vai lutar contra o Todoroki, vê se dá uma surra nele e ganha, tá legal? Nós vamos lutar juntos.

- c-certo! Vou dar o meu melhor para ganhar e lutarmos juntos! É uma promessa!

- tá certo então, fechado! - sorri e demos um soquinho.❞

Izuku, seu idiota...

❝ - Recovery Girl... - entrei na sala depois de um tempo que alguns da turma foram para lá. - ele tá legal?

- [a-apelido]...

A garota foi até ele, repousando a mão no peito do jovem, observando o estado dele.

- que bom que a senhorita está aqui, mas eu irei fazer uma cirurgia importante nele.

- cirurgia?! É grave?!

- não é nada demais, mas preciso que todos daqui saiam agora. Ainda assim, agradeço por ter matado a vontade desse garoto.

- matado a vontade?

- o Midoriya estava querendo te ver. - Mineta disse com um tom malicioso em sua voz, porém, foi interrompido por um tapa de Tsuyu com sua língua.

- não é um assunto importante para agora. - Tsuyu tentou mudar de assunto.

- bom, a Recovery Girl disse que temos que ir, então vamos! - Uraraka intervém. - Fica bem logo, Deku!

- p-pode deixar que eu vou sim...

[Nome] o observou uma última vez e sorriu para ele, ao qual o sorriso também foi retribuído, junto de um pequeno esforço de Midoriya acariciando a mão dela. A garota suspirou e então se retirou da sala, voltando para seus lugares junto de seus amigos.

Você não vai morrer agora, porque eu vou te reviver só para te matar de novo... você prometeu, droga!

- não tive tempo de dizer, mas você e sua equipe mandaram muito bem na batalha da cavalaria! Fiquei impressionada! - usei o campo de força como escudo para se defender dos ataques do Dark Shadow.

Ele só está me atacando para tentar me tirar da arena.

- agradeço pela admiração! Você e sua equipe também mandaram muito bem, principalmente na reviravolta no final.

- também não imaginava que aquilo iria acontecer.

Dei um grande salto, parando atrás dele e tentanto atacá-lo corpo a corpo. Ataquei com um soco, ao qual foi desviado, ataquei com uma rasteira porém ele também desviou do golpe, ele atacou com um soco, mas defendo com o campo de força, empurrando em sua direção e fazendo-o recuar, logo prendendo-o com o campo de força, porém ele consegue sair com a ajuda de Dark Shadow.

𝙑𝙄𝙊𝙇𝙀𝙏 𝘼𝙉𝘿 𝙂𝙍𝙀𝙀𝙉, Izuku MidoriyaOnde histórias criam vida. Descubra agora