➤ ❝ CAP 018 ❞

645 79 47
                                    

▪︎ ——— ☆✰  ✎  ✰☆ ——— ▪︎
   
   

NARRADORA POV ⋆.:🥀゚:.。

Nunca imaginava que lutar contra um real vilão seria um verdadeiro caos infernal e doloroso.

Muscular, este era o nome do rapaz que estava acabando com Midoriya naquela luta, mas o esverdeado parecia não desistir... ah e ele não ia mesmo.

Midoriya desviava, caia, atacava, fracassava, desviava e caia de novo, isso era o resumo daquela luta, seu corpo já estava fraco mas não iria desistir.

Ele não se importava de apanhar para ele e cair várias vezes, ele sempre se levantava mesmo muito fraco, ainda mais depois de descobrir que foi ele que acabou matando os pais de Kota, os heróis Water Rose, e que eles estavam ali atrás de Violet e Bakugo.

"O trabalho de um herói é arriscar a sua vida para fazer valer aquilo que ele fala", foi isso que Midoriya disse antes de dar um soco do One For All em cem por cento e uma grande ventania se formar dali, mas não era só isso, uma sombra havia aparecido e o ajudado com o soco em Muscular, fazendo assim então o vilão bater fortemente na grande parede.

Com a forte rajada de vento, acabou por fazer Kota sair voando dali, quase caindo da montanha se não fosse por Midoriya que o resgatou segurando em suas roupas com a boca antes.

- Me desculpa por isso. - Midoriya disse atrapalhado em suas palavras por estar segurando as roupas do pequeno com a boca.

Braços permaneceram ao redor do corpo de Midoriya, o puxando para trás junto de Kota, Violet então os ajudou a saírem da beirada da montanha, fazendo Kota abraçá-la fortemente.

- [Apelido]?!

- Garota do boné!

- Vocês estão bem agora?

- É... estamos sim. - Midoriya se levantou e respirou ofegante.

Caramba, essa foi a única palavra que permanecia na mente da jovem Violet depois de ver a cena de Midoriya mostrando metade de seu tronco nu e respirando ofegante.

- Temos que voltar para o acampamento. - ele disse depois de se recompor e olhou para os dois sentados no chão. - Especialmente você, [Apelido].

- O que? Por quê eu?

- Não era para você estar aqui, eles estão atrás de você e do Ka...

Midoriya parou de falar assim que escutaram um movimento atrás deles... era Muscular se levantando entre as pedras.

- Esse soco foi manjado... mas não foi tão ruim assim, Midoriya. - ele sorriu.

- Não pode ser... esse foi o meu cem por cento. - o esverdeado ficou na frente de Violet e Kota.

- Aquilo foi seu cem por cento?! - perguntou em choque enquanto abraçava mais o Kota.

- Agora que eu sei o quando você é forte, Midoriya... vamos jogar para valer!

- Kota, se segura na [Apelido]!

- T-Tá bom. - e então Violet o pegou no colo.

Muscular então foi para cima deles, mas por sorte eles desviaram com um salto para frente, fazendo Muscular então prender sua mão na parede pelo soco.

- Não tem outro jeito a não ser enfrentá-lo, não tem como desviar dele para sempre.

- Izuku... - a garota disse desconfiada, ligando os pontos do que o garoto estava dizendo. - não, você não tá dizendo que...

𝙑𝙄𝙊𝙇𝙀𝙏 𝘼𝙉𝘿 𝙂𝙍𝙀𝙀𝙉, Izuku MidoriyaOnde histórias criam vida. Descubra agora