▪︎ ——— ☆✰ ✎ ✰☆ ——— ▪︎
┊VIOLET POV ⋆.:🥀゚:.。
Depois do incidente na USJ, a UA ficou fechada temporariamente por um semana, então eu ficaria em casa fazendo muitos nadas.
E pensando que teria essa uma semana de 'férias' pra acordar tarde, não, é exatamente o contrário.
Acordar cedo quando não precisa que fala, não é?
E também por conta de um pesadelo, não exatamente um pesadelo, mas só uma lembrança ruim... meu pai nunca voltou depois do trabalho, acho que vocês se lembram desse role. Foi por isso que eu tava caindo no sono no dia da USJ.
- foi só uma brincadeira amor.
- brincadeira... sei.
Depois de um tempinho que eu acordei, o pessoal daqui de casa havia acordado também. Minha mãe foi no mercado comprar as coisas para o almoço e o jantar super especial que ela disse que ia fazer, o Lyan e a Akemi estão na sala assistindo e eu tô sendo vela deles enquanto faço alguma coisa para comer, de novo, e a Lola tava brincando no chão da cozinha do meu lado com os ursinhos dela.
- eu atendo! - Lyan disse e se levantou do sofá, indo para a porta.
- então... vocês estão pensando em se casar ou ainda não? - puxo assunto e me sento ao lado dela.
- acho que... a gente ainda vai dar um tempinho pra essa coisa de casamento, vamos ver se as coisas vão melhorando pra gente, aí a gente vê isso melhor.
- hmm... entendi. - abracei minhas pernas.
- Lola quer ser titia. - a mais nova vai caminhando desengonçadamente até a gente, escalando o sofá logo em seguida.
- onde você aprendeu a falar assim, Lola?
Pela cara dela vermelha dela, eles estão naquela coisa de como fazer filho mas sem fazer filho... pura safadeza.
- deixa isso pra lá, mas e você? Como vai a vida? Faz tempo que a gente não dá umas fofocadas na sua vida amorosa também.
- a gente nunca fez isso.
- pra tudo tem a primeira vez, não é? Me conta, tá gostando de alguém?
- acho que não. - apoiei meu queixo no joelho.
- e aquele seu amigo? O Midoriya.
Como imã, meus olhos voltaram até ela só de ouvir o nome dele.
- A-ha! Você gosta dele?
- não... não passa de só uma amizade entre a gente.
- mas você já pensou em como seria ficar com ele?
- não. - digo um tanto pensativa.
- [Nome], o Midoriya veio te ver.
- eu tô indo.
Quando me levantei, vi a cara maliciosa de minha irmã, então mostrei a língua pra ela, e ela logo mostrou a língua e revirou os olhos. Lyan procure uma nova pureza pra minha irmã, por favor, eu não tô aguentando mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙑𝙄𝙊𝙇𝙀𝙏 𝘼𝙉𝘿 𝙂𝙍𝙀𝙀𝙉, Izuku Midoriya
FanficYin e Yang são conceitos que expõem a dualidade de tudo que existe no universo, são dois princípios opostos e complementares que se encontram em todas as coisas, de certa forma. O dia e a noite, o bem e o mal, a luz e a escuridão, o ativo e o passiv...