➤ ❝ CAP 015 ❞

669 83 82
                                    

▪︎ ——— ☆✰  ✎  ✰☆ ——— ▪︎
 
  

 
Nosso primeiro semestre está sendo terminado, e então, nossas férias de verão começaram. Porém, como futuros heróis, estas férias vão ser um acampamento de treinamento para fortalecermos nossas habilidades.

- Tá na hora de acampar! - Uraraka pronunciou animada.

- Acampar! Acampar! Acampar! - Ashido, Kaminari e Uraraka disseram animados, pulando de um lado para o outro.

- A Uraraka e os outros estão bem animados, não é? - [Apelido] comentou sorrindo para mim.

- É... - disse baixo, desviando o olhar envergonhado por se lembrar de dias atrás.

- Como assim tem gente da 1A que ficou de recuperação?! Então teve gente que reprovou nas provas finais?! Huh?! O que?! Mas isso não é estranho?! Mesmo que supostamente a turma A seja bem melhor que a turma B? UÉ? UÉ? UÉ—?

Monoma foi nocauteado por um dos golpes de Kendo e ele caiu no chão.

- Foi mal aí, pessoal! - Kendo disse enquanto o carregava para dentro do ônibus.

- Sem problemas. - Midoriya disse um tanto 'traumatizado'.

- A gente nem se conheceu direito no Festival de Esportes, mas prazer em conhecê-los, turma A! - a garota de cabelos verdes e dentes pontudos se pronunciou.

- Vamos entrando no ônibus, pessoal! - Kendo chamou o resto da turma B.

- Acho melhor a gente entrar também. - [Apelido] se virou para mim com um sorriso depois do Iida gritar animadamente para entrarmos também.

- Certo, vamos!

O passeio de ônibus foi tranquilamente caótico, conversas paralelas, risos, gritaria e música.
 
 

「 Acampamento de Treinamento

Primeiro Dia - 17:20 」
 


 
Nós lutamos contra todos os monstros que a Pixie-Bob fez e depois disso fomos exaustos caminhando para a casa que ficaremos hospedados. Todos estavam esgotados demais depois da luta e só queríamos apenas poder descansar depois disso tudo.

Assim que chegamos, alguns se deitaram no chão enquanto outros apenas preferiram ficar de pé ou apoiados pelo tronco das árvores ali perto.

- [Apelido]. - A cutuquei que estava dormindo em cima da minha cabeça em sua forta de ratinha.

- Hmm... acordei. - ela pulou de minha cabeça para o chão e se transformou em sua forma humana, se deitando no chão. - Acordei.

- Vocês levaram um bom tempo!

- Sinceramente, pensávamos que levariam mais tempo. A gente atravessava essa floresta em menos tempo que vocês. - ela dá uma risadinha

- Fala sério, nós estamos acabados e lutamos contra aquelas coisas e vocês ainda se gabam? - Sero resmunga jogado no chão.

- Falando deles, derrotaram meus monstros mais rápido do que eu pensei... eSpEcIaLmEnTe VoCêS cInCo!!! QuErO vEr VoCêS dAqUi A tRêS AnOs! Eu vOu mArCaR vOcÊs 5 PrA mIm!!!

- Falando em idade, já tá me encomodando a um tempinho... quem é aquele garotinho ali? - perguntei curioso e apontei para o garoto atrás de Mandalay.

- Oh, ele é o meu sobrinho! Kota, dê as boas-vindas a eles! Vamos passar a semana toda com eles. - Mandalay disse gentilmente para o mais novo.

- o esverdeado se aproximou e se abaixou na altura de Kota. - Oi! Eu sou o Midoriya, do curso de heróis do colégio UA. É um grande pra–

𝙑𝙄𝙊𝙇𝙀𝙏 𝘼𝙉𝘿 𝙂𝙍𝙀𝙀𝙉, Izuku MidoriyaOnde histórias criam vida. Descubra agora