▪︎ ——— ☆✰ ✎ ✰☆ ——— ▪︎
- atenção à todos! Os quarenta e dois melhores alunos passaram para a segunda rodada! É uma pena aqueles que não conseguiram, mas não se preocupem, terão outras oportunidades para brilharem! A verdadeira competição começa agora! Qual será o próximo jogo?!
A professora Midnight sorteou o jogo e então...
- aham! A batalha de cavalaria! Bom, os que estão no topo, irão sofrer mais neste jogo. Cada um terá uma pontuação de acordo com os resultados da corrida de obstáculos, por exemplo, Izuku Midoriya que ficou em primeiro na eliminatória, vale dez milhões de pontos!!
Todos se viraram lentamente para o Verdinho, logo, olharam para ele com um olhar mortal.
- vocês têm quinze minutos. A soma das pontuações de cada integrante será a pontuação do cavalo de guerra. O cavaleiro do cavalo de guerra deverá usar a bandana que exibe a sua pontuação! A missão de cada cavalo é manter os seus pontos e roubar os pontos dos outros. As bandanas que roubarem precisam ser usadas do pescoço para cima. Quando mais roubarem, mais difícil vai ser para manter. E tem um ponto bem importante a se ressaltar, se ficarem sem bandanas ou se o cavalo de guerra se desmanchar... vocês não serão desclassificados!
- ou seja...
- tem 42 pessoas aqui, o que deve dar de dez a doze cavalos de guerra. Vai ter tudo isso disputando as bandanas o tempo todo...?
- uma estratégia possível é perder rápido os pontos para ficar mais leve, não é?
- difícil de dizer isso antes de ver como vai ficar a distribuição dos pontos, Mina.
- é uma luta de todos contra todos! E, claro, podem usar suas individualidades à vontade! Mas continua sendo uma disputa de cavalo de guerra! Atitudes como ataques antidesportivos para derrubar o cavaleiro vão ser punidas com a expulsão imediata da competição!
- muito bem! Vocês terão quinze minutos! É a hora da negociação para definir os times.
- QUINZE MINUTOS?!
- e agora? - eu me virei para o Verdinho, que estava parado em choque por todos terem evitado ele.
- Deku!! - Uraraka se aproximou de nós.
- Uraraka!!
- vamos jun... uau! - ela se interrompeu depois do Verdinho começar a chorar.
- t-tem certeza?! Provavelmente, todo mundo vai tentar me atacar o tempo todo para roubar os dez milhões...
- é só a gente tentar fugir até o fim! Prefiro estar no time de alguém com quem me dou bem!
- para dizer a verdade, também queria montar um time com você e a [apelido], muito obrihado! O melhor para montar um time é ter pessoas que podem se comunicar facilmente entre si! E eu já tenho um plano, mas para dar certo, preciso de mais uma pessoa.
- peço desculpas, mas não me juntarei à sua equipe.- O QUE?!?!
Pensávamos que estaríamos perdidos já que o Iida iria se juntar ao time do Todoroki, mas então, a tal de Mei Hatsume, veio até a gente para nos ajudar, só que... muito perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙑𝙄𝙊𝙇𝙀𝙏 𝘼𝙉𝘿 𝙂𝙍𝙀𝙀𝙉, Izuku Midoriya
Fiksi PenggemarYin e Yang são conceitos que expõem a dualidade de tudo que existe no universo, são dois princípios opostos e complementares que se encontram em todas as coisas, de certa forma. O dia e a noite, o bem e o mal, a luz e a escuridão, o ativo e o passiv...