𝟎𝟓 | 𝑳𝑶𝑵𝑮𝑨 𝑽𝑰𝑫𝑨 𝑨́ 𝑹𝑨𝑰𝑵𝑯𝑨

435 65 17
                                    

KING'S LANDINGFortaleza Vermelha, mais tarde na noite do jantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KING'S LANDING
Fortaleza Vermelha, mais tarde na noite do jantar.

Rhaera se esgueirou para fora de seus aposentos durante a troca de guardas. A garota carregava em uma das mãos lenços de seda e na outra remédios que ela mesma usava para ferimentos durante suas viagens para além de Dragonstone.

Naquela noite os ânimos de todos haviam se esquentado durante o jantar e o que deveria ser um momento para harmonia e família acabou por se tornar outra violenta briga entre os filhos da Princesa Herdeira e da Rainha Alicent.

Ela entrou nos aposentos do irmão sem nem sequer bater à porta. Jacaerys se assustou de início segurando uma adaga em cima da mesa na sua frente. Ele estava despido da camisa vermelha e preta que usava e com uma das mãos apoiando a cabeça.

⸺ Rhaera, hoje não. ⸺ ele disse pensando certamente que a garota estava ali para dormir com ele. ⸺ Estou bravo e com certeza não sou a melhor companhia.

Porém ela ignorou e sentou-se na cama dando leves batidas para ele sentar ao seu lado. O garoto obedeceu em silêncio. Rhaera foi delicada em passar o gel ao redor do olho roxo, ela desceu as mãos delicadamente até às costelas do rapaz onde também estava avermelhado pelos socos desferidos por Aemond e então aquela maldita frase dita por sua mãe voltou para lhe atormentar.

Ela não conseguia mais olhar para seus irmãos com os olhos inocentes de antes. Ela reparava minuciosamente cada detalhe, como estava fazendo com Jace naquele momento.

O cabelo escuro caindo sobre os olhos castanhos que ele tinha, a barba em um cavanhaque bem feito e os braços fortes que ele tinha pelos treinos com Lucerys e com Daemon.

Ela estava com o corpo inclinado para ele enquanto cuidava do último machucado que estana na testa do rapaz e quando ela finalmente olhou para ele, seus olhos estavam brilhando para ela.

⸺ O que foi? ⸺ ela perguntou também sorrindo quando viu o sorriso dele.

Jacaerys se ajeitou na cama para olhar melhor a então mulher na sua frente. Os cabelos escuros dela alcançavam a cintura e ela certamente nem havia se dado conta que saíra de seu quarto descalça. Rhaera era linda, era estranho aquela sensação, mas para Jacaerys ele sentia algo além de amor e proteção, por muitas vezes sentiu esse sentimento observando ela dormir.

⸺ Você é a mulher mais linda que já vi. ⸺ disse o príncipe. ⸺ Certamente a mais linda dos Sete Reinos.

Ela sorriu tímida. Céus ela era realmente a mulher mais linda a pisar naquela terra.

⸺ Você já viu muitas mulheres? ⸺ Rhaera perguntou.

⸺ Se eu fosse cego, rezaria aos Deuses todos os dias para vê-la pelo menos uma vez. ⸺ Jacaerys afastou o cabelo do rosto dela. ⸺ E ainda seria pouco.

Ele tocou o rosto dela delicadamente fitando os olhos violetas escuros que ela possuía. Rhaera se inclinou novamente para passar a pomada na sobrancelha do rapaz.

ROYALTY | hotdOnde histórias criam vida. Descubra agora