Oi bonitas ❤️
Que semana, em?! Kkk
Espero que gostem da att e continuem comentando. Eu amo responder vocês, esses dias estava sem tempo, mas vou voltar!
Vou ver se compenso vocês esse fds, tá?!
Não vou prometer nada, mas tenho algumas atts escritas em rascunhos, quem sabe consigo postar mais de uma hoje 🥰🥰🥰
Quero agradecer muitooooo, a @jujusec26, ela simplesmente fez assim, um edit com o tema do Shrek pra nosso casal de doninhos 💚 Para tudoooo! Amei demais amiga, e claro tinha que citar Shrek e Fiona na att pra ti, né amor?! Muito obrigada, fico muito feliz com todo o carinho e divulgação que Dona está tendo, apesar do clima tenso esses dias 🥴
Xero 😘😘///
Finalmente o dia do torneio chega.
O dia está ensolarado e bonito. Não sei se estou mesmo admirando a beleza do céu ou se só estou feliz pela mensagem que recebi hoje pela manhã.
O Alexandre não costuma enviar mensagens, então quando ele manda é como se eu recebesse uma carta de alguém distante.
Leio e releio, decorando até os emojis.
- Tia?! Tia?! Acorda! Me ajuda aqui!
- Oi, Pi! Tá pronto?! Nossa como você tá lindo com esse uniforme. O melhor jogador do mundo! - Puxo ele para o meu colo. Pegando a mania de um certo alguém que gosta de puxar pessoas. - E tá cheiroso também! - Cheiro o rosto dele e o pescoço em várias partes fazendo ele rir sentindo cosquinhas.
- Falta o cabelo, Tia! O que a senhora acha? Eu deixo ele de lado assim, ou, penteio pra cima, assim. Como eu fico mais bonito?!
- Você fica bonito de todo jeito, meu amor! E por que você tá todo vaidoso assim pra esse jogo hoje?! Quem vai tá lá?!
- Ninguém! - Ele dá de ombros. - Não vai ter ninguém, não! A Laura nem vai tá lá! Ela vai jogar antes de mim.
- Quem é Laura?! Garooooto! - Cerro os olhos na direção dele. - Pode ir me contando! Vai, vai, vai!
- É uma coleguinha, ela joga futebol também, ela vai jogar hoje no torneio do time feminino... e...
A campainha toca.
- Ué?! Quem será?! - O Pietro para de falar e também me olha confuso.
- Será que é a Tia Aninha com o Enzo?! - Ele levanta-se.
- Não, eu combinei de nos encontrarmos lá na escolinha, Pi. Ela não disse que vinha por aqui.
É Ele!
Só pode ser ele.
Meu coração acelera!
Mas ele não me avisou nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona
RomanceGiovanna é uma mulher sistemática, organizada, metódica e monótona. Tudo em sua vida muda quando após um acidente ela precisa se adequar a uma nova realidade. Adaptar-se a uma nova vida para cuidar de uma criança que agora está sob sua responsabilid...