Oi bonitas ❤️
Escrevi essa att com o sentimento de encerramento de um ciclo na vida do nosso casal de ogrinhos. A partir de agora quero escrever uma nova vida para eles. A família que eles tanto sonharam em construir juntos! Agora toda aquela confusão de não casal e casal já se foi e eu tenho certeza que não há mais nada nesse mundo que separe essas duas criaturas.
Obrigada pelos comentários e pelo apoio sempre! Sempre digo que se não fosse por vocês, leitoras, não faria sentido!
Um xero grande e vamos começar uma nova fase com muitas risadas e drama, claro! rsrsrs
😘❤️///
Estou deitada sobre o seu peito. Minha perna está sobre as dele, enquanto meus dedos brincam com sua barba. Sua mão que acariciava minhas costas, agora está no meu cabelo. Ele pega uma mecha e a deixa cair. Pega outra e a deixa cair novamente. Repetidas vezes. Como se sua mente estivesse longe, pensando em algo.
Abro um sorriso sabendo o que é.
- E "a bebê"?! - Ele pergunta.
Dou risada.
- Tá tudo bem! Tá tudo muito bem - Beijo o canto dos seus lábios e passo a mão pelos seus cabelos. - Como você sabe que é "a bebê"?!
Olho para ele curiosa.
- Eu não sei! Só acho que é Gabriela que tá aí dentro.
- E se for menino?!
- Então aí vai ser "o bebê". E podemos chamar ele de Gabriel, se tu quiser. Mas eu acho que é "a bebê" . - Ele coloca a mão na minha barriga e me vira para que eu me deite com as costas na cama. Beija o meu ventre e sorri. - "Oi! Cadê a bebê de painha?!"
Dou uma gargalhada.
- Eu aposto que é menino! - Falo isso apenas na intenção de irritá-lo. Meu olhar é divertido enquanto ele franze o cenho para mim.
- Quer perder mais cinquenta mil?! Tu tá dizendo isso só pra ser do contra e ficar de arenga, né peste?! - Ele se levanta. - Bora banhar?! Quero deixar as minhas meninas cheirosas!
Ele me coloca no colo e me leva para o banheiro.
- Você sabe que eu ainda sei andar, né?!
- Cheia de pilhéria!
Ele me leva até o box e liga o chuveiro. O momento me faz lembrar do nosso primeiro mês juntos, em que não conseguíamos nos desgrudar. Nossas bocas viviam coladas. Ansiávamos por contato. O banho sendo só uma desculpa para o nosso chamego. Assim como hoje. Assim como agora.
Quando terminamos, voltamos para a cama e nos acomodados em silêncio.
Me deito na mesma posição de antes, encaixada junto a ele.
Que ironia!
Eu queria tanto que esse dia terminasse logo e não tinha noção de que se tornaria um dos melhores dias da minha vida.
Eu ainda não consigo acreditar!
Continuo querendo que o dia passe. Agora quero que os dias passem, para que eu possa ver e segurar a minha bebê.
Minha bebê!
Abro um sorriso involuntário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona
RomanceGiovanna é uma mulher sistemática, organizada, metódica e monótona. Tudo em sua vida muda quando após um acidente ela precisa se adequar a uma nova realidade. Adaptar-se a uma nova vida para cuidar de uma criança que agora está sob sua responsabilid...