𝔹𝔸𝕋𝕋𝕃𝔼 𝔹ℝ𝕀𝔼𝔽

275 22 12
                                    

Aviso: Esse capítulo tem cenas, coisas, e pessoas não presentes no livro. E também pode haver coisas faltando. Relevem.

- Como será a aula de Battle Brief?

- Não sei. Mas pelo que eu saiba é junto com o capitão.

- Vio?

- Olá Dain.

- Presciso falar com você. - Violet estava quase indo, quando sua irmã a segurou, olhando no fundo dos olhos do Aetos.

Pra não dizer nada ela apenas puxou a irmã, e foram entrando pra sala, mas Dain segurou o pulso de Lilith, os que estavam perto observavam. Até que.

- Sabia que seus pais eram íntimos. - grita ninguém mais ninguém menos do que Xaden Riorson, com a quele sorriso cruel em seus lábios. - Mas vocês tem que ser tão, obvio?

Todos pararam para observar, Dain sentiu os olhos em si e soltou rapidamente Lilith, que olhou rapidamente para o local. Estava Vermelho.

- Deixe-me adivinhar. - diz Xaden - Amigos de infância? Namorados? Ou Ex? -da um sorriso sínico.

- Ele não pode machucar você né? -Violet sussurra para o amigo, ignorando a irmã. - Sem motivo e convocando um Quórum de líderes de ala porque você é um lider de esquadrão. Artigo Quatro, sessão três.

- Eu não. -Suspira - mas vocês sim.

- Eu esperava que você fizesse um trabalho melhor em esconder onde estão suas afeições, Aetos. - Diz o moreno descendo os degraus.

Após o showzinho, Lilith sentia alguns olhares em si, e ela sabia perfeitamente de quem é. Olharia para trás? Sim, porém em outras ocasiões. Mas nessa, decidiu é ficar na dela.

Seus olhos desceram para seu pulso marcado com os dedo do Aetos. Nunca sentiu tanta vontade de matar alguém antes, como estava sentindo agora. Como ele se atreveu?

- Eii esta tudo bem? - Pergunta Vio para a irmã, que apenas acena um sim com a cabeça. Logo a professora Devera entra e começa a sua aula.

- Sejam bem vindos para a aula de Battle Brief.

Esta é a única aula realizada na sala circular em camadas que contorna todo o final do corredor acadêmico e uma das duas únicas salas na cidadela capazes de acomodar todos os cadetes.

Os alunos do terceiro ano estão encostados nas paredes atrás de nós, mas cabemos todos na grande sala.

- No passado, os cavaleiros eram difíceis serem chamados antes da formatura. - A professora continuava com seus ombros tença. Enquanto caminhava pelo local. - E se fossem, eram sempre alunos do terceiro ano que passaram um tempo acompanhando as alas avançadas, mas esperamos que você se forme com pleno conhecimento do que estamos enfrentando. Também não se trata apenas de saber onde cada asa está estacionada.

Ela começa a encarar todos do terceiro ano que estava presente, até encontrar um par de olhos azuis quase cinza, Lilith, e logo desvia o olhar.

- Você precisa entender a política de nossos inimigos, as estratégias de defesa de nossos postos avançados de ataques constantes e ter um conhecimento profundo das batalhas recentes e atuais. Se você não consegue entender esses tópicos básicos, então você não tem nada a ver com as costas de um dragão.

Rhiannon sussurra um "sem pressão"

Lili apenas da um sorriso de lado, pois ela sabia oque viria a seguir.

- Os terceiranistas foram enviados para servirem de apoio mó interior,  nunca para o Front. -sussurra de volta Violet, e sua irmã concorda com a cabeça e manda com um aceno de cabeça prestarem atenção.

To Undercover CommanderOnde histórias criam vida. Descubra agora