𝕃𝕌𝕋𝔸

175 19 5
                                    

- Sorrengail. - A garota de cabelo rosa olha para as irmãs como se elas fossem algo que ela raspou do lado de sua bota, estreitando seus olhos verde-claros. - Vocês realmente deveriam pintar o cabelo se não quiserem que todos saibam quem é a sua mãe. Você é a única aberração de cabelos prateados no quadrante, e a única com cabelos desbotado.

O olhar mortal que Lilith havia enviado para a garota não está explicado. O clima na sala era tão tenso, mas tão tenso, que o professor estava nervoso.

- Vai ficar quietinha é? Que bom.

Das mãos de Lilith, gotas de sangue desciam, elas estava tão irritada, que para não entrar naquela merda de tatame ela descruzou os braços e apertou fortemente a mão.

- Nunca dissemos que nos importamos se sabem quem é a nossa mãe. Tenho orgulho de seu trabalho protegendo o Reino de inimigos internos e Externos.

A garota de cabelos rosas aroxeado, Serra os dentes com força, sua raiva era estampada em sua face. Lilith olha para a irmã, seu plano seria logo incomodar um marcado? Com essas palavras ainda?

Ela suspira fundo. Já sabendo até aonde isso vai. O professor chega perto da citada, e avisa que a próxima a lutar é ela. Para ela se acalmar.

- Sua cadela! Sua mãe assassinou minha família.

Ela avança descontroladamente em Violet, começa a luta com a garota chutando e Vio desviando, ela tinha um plano.

Lilith se afasta de onde ocorre a luta, se aproximando de Rhiannon, que estava perto de Aetos.

- Você é a próxima não é?

Concorda.

Dain grita : - Você não pode usar seus poderes aqui Imogen!

Todos haviam percebido a intenção de matar a garota, até mesmo Lilith, que no momento ignorou tudo oque estava acontecendo.

- Imogen! Mais uma vez que fizer isso eu vou..

Violet é pega em um golpe e cai com Imogen encima de si, uma luta de cede ou não cede começou, o professor para a luta dando a vitória para a marcada, deixando Violet frustrada. Aos ouvidos de todos, o som de osso quebrando, é ouvido. Lilith apenas segue em direção ao tatame, fazendo muitos suspirarem. Ela vai em direção a irmã, a pegando com uma sutileza e entregando para o professor. O único que confiava dentro daquela sala, além de Rhiannon.

- Próxima luta. Você. - aponta para outro marcado. - contra Lilith.

O silêncio continua quando os dois se encontram um de frente pro outro, Lil, olha no fundo dos olhos do Homem a sua frente, esperando o primeiro ataque, que logo vem de esquerda.

Ela desvia com uma destreza, sem tirar as mãos do bolso. Logo desviando de mais de seus ataques, até que ela desvia de outro e ataca usando os dois pés e chutando com tudo o peito do cara a frente, o jogando do outro lado do tatame.
A falta de ar do cara é vista por todos, a garota em nenhum momento, foi a primeira a atacar, o cara se levanta e vai com raiva em direção a mulher, que desvia e da uma cotovelada no maxilar do cara que se desloca. E ele vai no chão. Fazendo assim ela a vencedora.

O silêncio ensurdecedor, era assim que estava na sala. Antes de sair do tatame, ela pega o garoto pelos ombros e o leva pra fora do tatame, com a ajuda de outro marcado.

Logo ela desaparece da aula. Deixando sussurros e olhares. Inclusive de uns certos garotos.

LILITH

Olho para o professor que confirma, logo saindo da sala, indo em direção a enfermaria, a vontade de deixar aquela garota machucada passa quando lembro de tudo que minha mãe fez a ela, Violet foi extremamente burra de falar aquilo, odeio pessoas que usam o sofrimento de outras para sair por cima. Ao chegar lá vejo um curador, e o faço parar de cuidar de Violet. Nolan me olha sério, mas sabe que é o certo. Quando sinto que ele saiu começo a falar.

- Eu devia te dar uma surra depois do que você fez.

- Oque!? Eu quebrei um osso, e você está brava comigo?

- Violet! Isso não é uma brincadeira. Falar que admira o trabalho da sua mãe para um marcado é burrice. Eu e Mira falamos para não se meter em confusão. Você é inteligente Violet. Use isso ao seu favor, saiba ler seu inimigo antes mesmo dele fazer um movimento.

- Ela estava nos humilhando!

- Deixasse-a falar oque quiser, enquanto você não saber o principio, aguente calada. Estamos entedidas?

- Sim.. Ganhou a luta?

- Ainda me pergunta? Parece que não me conhece.

Rhiannon entra na sala e olha preocupada para nós, só então lembro da minha mão, vou em direção ao armário e faço um curativo. a morena me ajuda a enfaixar, logo agradeço.

- Nunca mais revide uma afronta, pelo menos até você saber como lutar decentemente, ou até receber um dragão, nunca mexa com um marcado. Não vou estar sempre perto para te livrar. Saiba Vio, não fiz isso para que fique com raiva, aprenda a sentir a dor e a fazer parar de doer.

Saio da sala encontrando Aetos.

- Não devia ter falado assim com ela. Nós dois sabemos..

- Antes que fale mais merda. Não se meta na minha família. Segundo, se quer protegê-la, não perca o controle em público seu idiota. Se você tentar tirar Violet daqui, você irá sofrer as consequências. Então pare de ser imbecil.

Saio andando mas paro ao escutar sua fala.

- Vocês não deviam estar aqui. Inclusive ela. Mas sua ignorância será sua ruína Lilith.

- Minha ignorância, me manteve viva durante todos esses anos, e não vai ser um maldito homem que vai me matar com palavras, ou um esquadrão de cavaleiros. Eu lhe disse uma vez Aetos e vou repetir, você não me conheçe e não sabe nada sobre mim. Você sabe o meu nome, e não a minha história. Deixe de se meter onde não lhe convém.

To Undercover CommanderOnde histórias criam vida. Descubra agora