Após aquele simples movimento, um formigamento foi possível sentir em sua mão.
Ao olhar lá vê que esta quase sarando, ela olha fixamente até ver que o roxo não estava mais lá. Ela franze a testa e pensa em como aquilo era possível.
A professora começa novamente.
- Segundo e terceiros anos, assumam. Vamos ver se você consegue ser um pouco mais respeitoso com seus colegas cadetes.Várias perguntas foram lançadas na aula algumas tipo; "Quantos pilotos foram implantados no local?
O que matou a fatalidade solitária?
Quanto tempo demorou para limpar a aldeia dos grifos?"Enquanto eles iam perguntando Lilith estava sempre escrevendo, nem olhando para seus colegas ela estava. Até que uma voz profundo Soa.
- Qual era a condição da aldeia?- os pelos do pescoço de Violet se arrepiam, e Lilith percebe e lhe da um olhar frio. Ela sente o olhar assassino vindo em sua direção mas simplesmente ignora esperando oque a professora iria falar.
- Riorson? - o professor Markham pergunta.
- A vila. -indaga o mensionado- A professor Devera disse que o dano teria sido pior, mas qual era a condição real? Foi queimado? Destruído? Eles não a demoliriam se estivessem tentando estabelecer uma base, então a condição da vila é importante ao tentar determinar o motivo do ataque.
A platinada começa a refletir sobre esse ponto de vista e encara a professora que estava olhando diretamente para ela. Mas logo desvia o olhar e sorri em direção ao capitão.
- Os prédios pelos quais eles já haviam passado foram queimados e o restante estava sendo saqueado quando a ala chegou.
- Então eles estavam a procura de algo. - Afirma Xanden. - E não eram riquezas, não é um local aonde Há mineração. Oque leva a seguinte pergunta: O que temos que eles querem?
- Exatamente Riorson. Por isso você é um chefe de Ala. Vocês precisam de mais doque um rosto bonito e saber montar em um dragão. Prescisam de inteligência, saber montar uma estratégia em minutos.
Um calouro pergunta oque todos querem saber.
-Oque eles querem?
- Essa é a questão. Não sabemos. É apenas mais uma peça no quebra-cabeça de por que nossos pedidos de paz são rejeitados pelo reino de Poromiel. O que eles estavam procurando? Por que aquela vila?
Eles foram os responsáveis pelo colapso da ala ou ela já estava vacilando? Amanhã, semana que vem, mês que vem, haverá outro ataque, e talvez consigamos outra pista. Vá para a história se estiver procurando por respostas. Essas guerras já foram dissecadas e examinadas. Battle Brief é para situações fluidas. Nesta aula, queremos que você aprenda quais perguntas fazer para que todos tenham a chance de voltar para casa com vida.➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶
Após a aula, as irmãs e Rhiannon estao andando juntas pelo corredor. Lilith esta pensando na aula e no que foi dito, até que sua atenção é puxada para sua nova amiga.
- Uau, Vocês sabiam toda resposta da história. E pelo visto até as perguntas a serem feitos na aula de Battle Brief. E Lil, posso te chamar assim né? - Pergunta para Lilith, que concorda. - Certo. Lil como você acertou incrivelmente encima do local citado em sua resposta?
A menina apenas da de ombros. Violet olha para sua irmã e apenas da risada.
- Ela teve treinamento durante anos. Não é atoa que sua mira é perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Undercover Commander
Fiksi PenggemarA General Sorrengail, teve quatro filhos. Brennan Sorrengail, o orgulho da família, um excelente cavaleiro de dragões. Mas infelizmente morreu. A segunda filha mais velha, Mira Sorrengail, a segunda da família, aquela que também era ótima em su...