Xaden on
Meu olhos se fecham ao sentir alguém nos espionando, vejo a Sorrengail mais nova em cima de uma árvore nos observando. Mas oque ela faz aqui?
No decorrer da conversa escutamos passos e uma conversa, logo nos escondemos rapidamente, logo dois guardas aparecem segurando alguém todo ensanguentado.
Eu não acredito no que meus olhos estão vendo..O corpo foi jogado no chão, com tanta força que faz meus pelos se arrepiarem, os lindos cabelos com mexas brancas e cinzas com uma cor avermelhada pelo sangue, todos emaranhados, o pior era seu corpo todo ferido.
Alguém pisa numa Folha seca, e os guardas olham em nossa direção, quando estavam próximos consigo ver o rosto da garota, Lilith Sorrengail, se levanta."Sabe... Eu acho que deviam ter cuidado de virar as costas para um inimigo. "
Após isso, a imagem dela derrubando os dois guardas, me faz ficar perplexo. Não podia imaginar que isso aconteceria.
- Se eu fosse vocês, sairia daqui antes que mais apareçam..
Seu corpo tomba no chão, sinto a Sorrengail mais nova se movimentar, sei que ela pode se apresentar a qualquer momento. Saio de onde estava e vou em direção à garota é a pego em meus braços, faço um sinal para os marcados irem para seus dormitórios e vou em direção à enfermaria. Quando abro a porta vejo um senhor se não me engano Nolon. Quando ele olha para mim fica com seus olhos esbugalhados.
- Oque houve com ela?
- Escutei um barulho fora dos quartos e fui verificar, quando a encontrei desse jeito.
- Havia mais alguém com ela?
- Não enquanto eu estava lá, porque?
O velho olhava os ferimentos da garota e logo se afasta, me olhando com seus olhos sem brilho, oque será que passava na cabeça desse maluco?
- Não posso ajuda-la.
- Hãn? Porque não pode?
- Ordens diretas, isso foi ferimentos de uma aula de sparing? "faço que não com a cabeça" Então pronto. Leve ela daqui. "ele diz se afastando"
- Não vai ajudar a filha da sua general?
- É por ser filha de quem ela é que eu não posso ajuda-la, leve a daqui antes que alguém veja.
- Mas que merda?! Oque eu vou fazer se ela morrer? irei ser o culpado da morte dela!
- Devia ter deixado ela aonde estava, alguém ia voltar lá, se descobrirem que foi você iram lhe culpar, ira ser feio de ver..
Minha cabeça começa a doer, onde foi que eu me meti?
Cruzo meus braços e começo a andar de um lado pro outro pensando oque fazer. Meus sentidos capturam um movimento da garota que geme de dor, devia estar doendo muito, são tantos ferimentos e tanto sangue.Seus olhos se abrem e fecham rapidamente, vejo o velhote se aproximar novamente, com um remédio e agua em suas mãos. Quando se aproxima mais, ela abre definitivamente seus olhos, e vira sua cabeça para ele que a olha com um olhar fraternal.
-Sabe que é apenas oque eu posso fazer, não sabe? "a mesma concordou com a cabeça, que se eu não estivesse prestando atenção nem perceberia, de tão sutil seus movimentos" Eles foram longe de mais dessa vez.. Oque eles fizeram? Qual o motivo?
A garota suspira após engolir o medicamento voltando a encostar sua cabeça no travesseiro, e fechando seus olhos, mas logo abrindo e virando seus olhos para mim.
- Porque me trouxe aqui? "sua voz rouca e baixa chega aos meus ouvidos, pela primeira vez dirigida a mim"
- Talvez porque estivesse morrendo? Que outro motivo eu teria de trazer alguém aqui?
Seus olhos fixam nos meus como se pudesse ver meus pensamentos, mas logo ela desvia tentando se sentar na maca, mas geme de dor, logo o velho se aproxima e delicadamente põe as mãos em suas costas a ajudando se sentar.
Olhando para suas costas, a camiseta estava grudada na pele, como se tivesse tirado um pedaço de pele e o queimado, o velhote pega a camiseta dela e levanta para analisar os ferimentos, oque me surpreende, ela não havia se negado a ajuda-la?
- Deve tomar cuidado com suas costas, mas você deve saber.
Ela da de ombros e se levanta, andando lentamente para uma porta que era o banheiro, e entrando no lugar. Meus olhos se fixam na porta, mas logo desvio para Nolan.
- Porque ela tem tantas cicatrizes nas costas?
- Algumas coisas são melhor não querer saber meu jovem. Mas posso lhe garantir que ela vai sarar, ela sempre sara e volta mais forte que antes.
- Não é a primeira vez então..
- Não é.. e não vai ser a ultima.. "sussurra para ele mesmo mas eu escuto" Ela é uma menina que sofreu muito na vida, apenas não a force falar, quando chegar o momento você ira descobrir.
- Porque esta me dizendo isso?
- Porque vocês são mais parecidos do que pensa, agora eu preciso ir, acompanhe ela depois para seu quarto.
assisto ele se afastando e saindo do local, varias perguntas se passam na minha cabeça, mas eu afasto meus pensamentos quando vejo a garota na porta me olhando.
- Poderia me ajudar? "sua voz entregava o tão contragosto ela estava de me pedir algo"
- Oque precisa?
- Preciso que feche a faixa atras. " me aproximo e ela se vira mostrando um pouco de suas cicatrizes e o pedaço da faixa para prender, faço e me afasto, logo nossos olhos se prende um no outro como se um íman nos puxasse um para o outro"
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Undercover Commander
Fiksi PenggemarA General Sorrengail, teve quatro filhos. Brennan Sorrengail, o orgulho da família, um excelente cavaleiro de dragões. Mas infelizmente morreu. A segunda filha mais velha, Mira Sorrengail, a segunda da família, aquela que também era ótima em su...