Ei, você conheceu Depois das Estrelas por onde? 🧐
Seja bem-vindo e aproveite a leitura! Ahh, e que tal aquela estrelinha e um comentário maroto, hein? Eu iria adorar saber o que você tá achando.
⚠️ O pesadelo contém menção à violência, se for gatilho para você pule a descrição.
🌟🌟🌟
Em um canto sombrio mais afastado da orla do bosque e onde começava uma pequena floresta, as árvores altas e antigas serviam como testemunhas silenciosas de uma cena fúnebre improvisada. Jeongguk estava ajoelhado em frente a uma cova rasa, a terra úmida escorrendo por entre seus dedos enquanto ele realizava um enterro triste. Ao seu lado, Kim Seokjin, o curandeiro do grupo, e Jackson Wang, o mensageiro, estavam reunidos em um círculo sombrio, todos com olhares pesarosos.
Jeongguk ainda vestia a mesma roupa que estava usando quando fugiu do palácio, a bochecha estava coberta por um curativo simples e os seus olhos brilhavam de tristeza e raiva. Estava cansado, exausto, mas não podia deixar de fazer aquilo para quem tanto lhe fez por onde. O Rei havia sido morto pelo exército do norte, e apesar da dor que todos sentiam, Jeongguk estava especialmente irritado com a situação. Ele sentia o peso da responsabilidade sobre seus ombros, e a sepultura que construíram era um tributo e símbolo a Min Cheong, pai de Min Yoongi, que estava gravemente ferido no ombro. Não havia corpo, afinal eles não puderam voltar ao palácio do Sul desde a invasão da Capital.
- Isso não era para acontecer, não assim. - murmurou Jeongguk com voz embargada enquanto jogava mais uma pedra em um amontado sobre a cova vazia. A expressão de Seokjin era solene, e ele colocou uma mão reconfortante no ombro de Jeongguk.
- Compreendo sua raiva, Jeongguk, mas agora temos que ser fortes e cuidar de Yoongi. - Seokjin disse com compaixão em seus olhos.
Jackson assentiu, seu rosto também repleto de cólera. - Nós honraremos a memória do Rei Min, mas também temos que proteger aqueles que ainda estão conosco, não?
Jeongguk respirou fundo e secou uma lágrima que escorria por seu rosto, as palavras de seu pai voltaram à sua mente como uma mantra e ele quase podia ouvir a voz do homem. Havia Seo Joon sobrevivo ao ataque?
Jeon sabia que não podiam se dar ao luxo de perder mais ninguém, e seu amigo ferido precisava de cuidados. A raiva que sentia precisava ser direcionada para a defesa de seu povo e a recuperação de Yoongi.Jeongguk olhou para o túmulo recém-fechado, prometendo a si mesmo que a morte do Rei não seria em vão. Ele faria de tudo para garantir que o sacrifício de Min Cheong servisse como um catalisador para a resistência deles contra o exército do Norte.
Enquanto o céu escurecia e a floresta mergulhava na escuridão, Jeongguk, Seokjin e Jackson voltaram silenciosamente para o abrigo improvisado que haviam montado nas profundezas do lugar. Seus corações pesados e mentes cheias de preocupações os acompanhavam.
Dentro do abrigo, a figura pálida e debilitada de Yoongi estava deitada numa cama de folhas grandes, queimando em febre. O príncipe herdeiro, que havia sido forçado a se esconder devido à morte do pai e à invasão, parecia fraco e vulnerável daquela maneira. O suor escorria pelo rosto de Yoongi, e seus olhos que estavam cerrados, tremiam.
Seokjin, o curandeiro, imediatamente se aproximou de Yoongi e começou a examiná-lo, tocando a testa úmida com o dorso da mão. Ele sabia que o príncipe estava lutando contra uma infecção, uma ameaça mortal que o acometeu após o ferimento no ombro. Seokjin suspirou aliviado quando percebeu que a febre intensa finalmente começou a ceder, diminuindo de intensidade após a administração de uma infusão de ervas que ele havia colhido no bosque naquela manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois das estrelas • myg + pjm
FanfictionHaviam sido tempos de prosperidade e de ótimas colheitas para a Dinastia Min, mas o Reino do Norte se movia e uma guerra sangrenta movida por ganância e vingança chegou. O príncipe herdeiro, Yoongi, é forçado a fugir do palácio quando sua família é...