➤ CAPÍTULO 08 •

16 3 5
                                    

━━━━━━××××━━━━━━

• CAPÍTULO 08 •
O massacre do internato

    Nadya segurou sua faca com firmeza, mãos trêmulas denunciando seu nervosismo. Com passos pesados, a grotesca criatura se aproximava. A luz na sala ainda piscava de maneira inquietante. Com coragem e determiHnação, Nadya avançou em direção à criatura, tentando esfaqueá-la. A faca penetrou a cintura da criatura, fazendo o sangue negro e viscoso escorrer.

    A menina cacheada recuou quando percebeu que a figura monstruosa tentou atingi-la com um golpe, porém falhou. Desesperadamente, ela tentou quebrar a janela, mas a coisa a alcançou, lançando-a violentamente ao chão.

     Nadya sentiu a dor lancinante em suas costas quando bateu fortemente no chão, soltando a faca. Com coragem renovada, ela agarrou um martelo próximo e desferiu um golpe preciso na cabeça da criatura. Nadya se levantou, aproveitando a oportunidade enquanto a criatura ainda estava atordoada.

    Com os nervos à flor da pele, a garota buscou uma rota de fuga naquele lugar sinistro. Entretanto, a criatura se recuperou e avançou em direção a Nadya. Ela agiu rapidamente, empunhando a faca e tentando esfaquear a perna da criatura. Nesse momento, Nadya ouviu a porta sendo destrancada por alguém que parecia vir em seu socorro.

    Ela lançou um olhar ansioso para trás quando a porta se abriu, revelando a figura de Wendy. Um sorriso de esperança iluminou o rosto de Nadya, mas logo a esperança se dissipou quando percebeu que, apesar da aparente perda de memória de Wendy, algo estava muito errado.

    Os olhos de Wendy estavam completamente negros, semelhantes aos olhos da criatura chamada José. Uma onda de choque percorreu o corpo de Nadya quando ela se distraiu por um momento, quase perdendo o equilíbrio. Wendy se aproximou, pegando outra faca e avançando na direção da garota.

    Nadya se viu encurralada, entre o dilema de ver seu melhor amigo em uma forma irreconhecível se aproximando com uma faca e a presença sinistra de uma criatura semelhante a um cadáver. O dilema era angustiante, pois Nadya relutava em ferir seu amigo. Com um movimento rápido, ela esfaqueou a criatura, tentando desesperadamente escapar, mas sua fuga foi frustrada por Wendy.

    — Wendy! Eu sei que você está aí, no fundo, você pode superar isso. — Nadya tentou desesperadamente convencê-lo e ajudar. No entanto, seus apelos caíram em vão, Wendy avançou, segurando Nadya. Um gesto brusco e acidental com a faca resultou em um corte profundo no braço de Nadya, fazendo com que o sangue escorresse por seu braço.

    Nadya fez uma tentativa desesperada de puxar Wendy para fora da sala, reconhecendo que ela era o alvo dos dois. Ela correu para fora da sala e Wendy a seguiu. Ela improvisou, empurrando um carrinho com rodinhas em direção a Wendy e desviando para fechar a porta, enquanto arrastava rapidamente uma pequena mesa em seu caminho.

    — Wendy! Sou eu, a Nadya! Não sei o que fizeram com você, mas não pode terminar assim. Estou aqui com você, por favor, Wendy... — Nadya tentava apaziguar a situação, enquanto a criatura batia na porta, tentando sair. Wendy, por sua vez, empurrou o carrinho para longe e avançou na direção de Nadya, que fugiu rapidamente da cozinha.

    Wendy agarrou Nadya e ambos caíram no chão. Em seu desespero, Nadya gritava, enquanto ele a segurava e tentava contê-la. Em um momento de agonia, Wendy pegou a faca e tentou atingi-la.

    Nadya conseguiu desviar a tempo, a faca atingiu o chão ao seu lado, por pouco evitando um golpe fatal. A tensão na sala atingiu níveis insuportáveis, enquanto a criatura continuava a bater na porta, tentando escapar.

━ Infortunia (Essa história n̶ã̶o̶ é de terror)Onde histórias criam vida. Descubra agora