𝐌𝐈𝐍𝐉𝐈 - 𝐍𝐞𝐰𝐉𝐞𝐚𝐧𝐬 (🎪)

2K 41 8
                                    

POV ; Você e Minji são amigas de escola.
Palavras:241
Narração: Terceira pessoa.


































VOCÊ ERA ALUNA NOVA, estava na entrada da escola, esperando o sinal bater. Era seu último ano de escola, oque te fez ficar triste, ter que sair da sua antiga escola no último ano. Você não tinha nenhuma esperança de fazer amigos nessa escola, ou melhor, nessa nova realidade.
O sinal bateu, você foi andando cabisbaixa pelos corredores, procurando sua sala. Acabou batendo numa garota. Vocês duas caíram no chão com o impacto. Você se levantou rapidamente e estendeu a mão para a garota. Ela era linda.
—Obrigada... Você é nova na escola?—Ela disse se apoiando na sua mão.
—Eu sou, estou no último ano.
—Eu também! Espero que sejamos da mesma sala. Aliás, sou a Kim Minji.
—É um prazer conhecê-la, sou a [SEU NOME].
—O prazer é meu. Posso te chamar de Bunny? É muito mais fácil, e é um apelido muito especial para mim...
—Por mim tudo bem Unnie.
—Vamos, vou te levar para nossa sala.

Nós andamos pelos corredores conversando, as pessoas olhavam para a Minji, era por sua beleza inexplicável.
Chegamos em nossa sala, praticamente não parávamos de rir. Ela me explicou que fazia parte de um grupo de K-POP, NewJeans. Escutei as músicas e eram muito boas! Já virei fã.
Tiramos fotos juntas e almoçamos juntas, rapidamente viramos melhores amigas, eu estava tão feliz de tê-la.



















———★———
——☆——


Meu sonho aí!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐊𝐏𝐎𝐏Onde histórias criam vida. Descubra agora