POV ; Você encorajando Yuna no debut dela!
TEMPO : Passado.
NARRAÇÃO : Primeira pessoa.
PLOTWIST : Escrito num diário.
PEDIDO : mabyxv
QUERIDO DIÁRIO, 10/02/2019.
Eu estou preocupada com a minha namorada Yuna. Ela é trainee da JYP ENTERTAINMENT, e o debut dela vai ocorrer em dois dias! Eu estou muito ansiosa (apesar que eu já sei a música e o tema), eu tento acalmar todas elas, Yeji, Lia, Ryunjin, Chaeryoung e claro, Yuna. Mas elas estão muito agitadas!
Namoro a Yuna a dois anos e meio que tem sido os melhores anos da minha vida. Ela é tão gentil e bonita, além de ser engraçada e um amor de pessoa. Eu amo amar ela.QUERIDO DIÁRIO, 11/02/2019.
É AMANHÃ! Yuna ainda está muito ansiosa e preocupada, essa noite, eu quase não dormi, fiquei abraçando ela e dizendo á ela como ela é uma cantora ótima e dançarina, além de ser linda. Todo mundo vai amar ela, e quem não amar... Quer dizer, eles nem importam. Entretanto se alguém falar da Yuna, eu não hesitarei em ir atrás desse ser. Enfim, hoje eu vou levar a Yuna para almoçar no restaurante favorito dela, espero que ela fique melhor.
Já está noite, eu levei Yuna para almoçar como disse, ela amou. E ela ficou bem mais calma e despreocupada. Eu estou tão feliz por ela!QUERIDO DIÁRIO, 12/02/2019.
É HOJE! Yuna vai arrasar, todas elas vão! O ITZY é um grupo incrível, eu sei que elas vão se sair bem. Eu confio nelas. Eu amo todas elas, são minhas amigas, e por isso eu serei a maior fã delas hoje. Vou gritar até perder a voz, vou dançar e pular. Vou mostrar todo meu amor para todas elas. E eu sei que darei confiança á elas através da minha animação! ITZY vocês são as melhores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐊𝐏𝐎𝐏
Short StoryOBRIGADA PELOS 4K DE VIEW!!♡♡♡ ; - Imagines/oneshots do mundo kpop. ; - capa: feita por mim no Canvas!