POV ; Tzuyu te chamando para jantar.
Palavras:372VOCÊ ERA UMA STAFF em treinamento, você trabalhava na famosa JYP ENTERTAINMENT, empresa que possuía enormes e famosos grupos da indústria. Por destino você começou a trabalhar no seu girl group favorito, TWICE.
—Nayeon, cadê a Tzuyu e a Dahyun?! Já vai começar as gravações!—Perguntava desesperada, as gravações para o MV de "Moonlight Sunrise" já iam começar, e faltava duas membros.
—Não se preocupe querida, estamos aqui.—Dahyun diz confiante.
—Desculpe o atraso.—Tzuyu diz abaixando o vestido que lhe deram, ela parecia desconfortável.
—Quem lhe deu esse vestido Tzuyu?—Eu perguntei, ela não iria gravar com aquela roupa.
Ninguém sabia, mas eu tinha sentimentos pela Tzuyu, ela era linda e talentosa, sempre foi minha "Girl Crush".
—Um staff, ele disse que eu sou visual, tenho que vestir coisas chamativas.
Sem nem mesmo responder ela eu saio da sala, em direção ao vestiário. Aquele maldito staff vai pagar, mas primeiro preciso pegar outra roupa para ela.
Pego uma calça preta e uma blusa sem manga com algo parecido com pompom, inteiramente preto.
Eu volto para a sala e entrego a ela, na tentativa de fazê-la sentir confortável eu dou um pequeno sorriso para ela.
Ela saiu e rapidamente voltou, já com a roupa nova. Nós continuamos a gravação, que ficou ótima. Passei o resto do dia editando a primeira parte do MV.
Já era tarde, pareciam ser umas oito horas. Foi quando eu me dei conta que precisava ir embora. Arrumei minhas coisas e saí, passando pela porta eu vejo Tzuyu encostada na parede, parecendo entediada.
—Tzuyu?—Ela se vira para mim, um pouco assustada.—O'que você faz aqui essa hora? Está esperando alguém?
—Sim, eu estava te esperando.
—Eu? Aconteceu alguma coisa?—Pergunto dando um passo para frente, verificando se ela não tinha nenhum machucado.
—Eu estou bem!—Ela diz percebendo oque eu fazia.—Eu vim te chamar para jantar, eu preciso retribuir oque você fez por mim.
—Isso é muito gentil de sua parte Tzu, mas não precisa retribuir, aquele maldito staff vai ser demitido.
—Eu insisto Unnie.
Eu assinto e vamos para o restaurante.
O resto da noite foi agradável, conversamos bastante e rimos muito. Ela era uma companhia agradável.———★———
——☆——Sim, romance lésbico. Algum problema?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐊𝐏𝐎𝐏
Short StoryOBRIGADA PELOS 4K DE VIEW!!♡♡♡ ; - Imagines/oneshots do mundo kpop. ; - capa: feita por mim no Canvas!