⊹ ᮫࣭﹆ֹ 𝙽𝚊𝚝𝚝𝚢 𓂃 ✿ (🫐 - 🔮)

1K 19 2
                                    

AVISO: COLOQUEI O NOME MABY PARA SER A S/N!!
POV : Festa do pijama.
TEMA : Hot - Fluffy
PEDIDO : mabyxv
PLOTWIST : Natty não debutou !











































AMIGAS NÃO deviam se sentir atraídas uma pela outra certo? Eu costumava pensar isso, até conhecer Natty, ela é angelical. É uma cantora e dançarina maravilhosa. Além de ser extremamente atraente.
Somos amigas de longa data, sempre estivemos juntas. Natty apesar de ser talentosa ela nunca teve coragem o suficiente para tentar virar uma K-IDOL ou ao menos uma solista.
Então, como uma boa amiga, vou convidá-la para uma festa do pijama, onde a gente vai se divertir e eu vou encorajar ela!

Enquanto eu procurava algo para assistirmos quando ela chegasse, ouvi um barulho na porta, não me lembrava dela ser tão pontual.

-Natty?-Pronunciei enquanto abria a porta.
-Oi Maby! Que saudades.-Disse se jogando em mim.
-A gente se viu ontem?-E então nós duas rimos.

Ela foi na direção do sofá, e se sentou. Eu assisti ela enquanto isso.

-Vou pegar a pipoca.
-Pode trazer manteiga Maby?
-Claro Natty.

Nossos diálogos são simples e diretos, talvez seja por isso que somos melhores amigas?
Peguei a pipoca e manteiga e fui para o sofá. Eu peguei um filme aleatório, não queria enrolar ela.
Enquanto assistíamos o filme, eu percebi que era um filme meio adulto, então, rapidamente meu corpo ficou tenso, Natty talvez não fosse gostar disso.

O filme foi correndo, e eu ainda me sentindo meio culpada por fazê-la assistir esse filme. Até que, um arrepio percorre meu corpo. Olha um pouco para baixo, e Natty está com a mão próxima de minha intimidade.
Ela deve ter percebido que eu olhei para baixo, pois ela olhou para mim. Ela sorria.

-Maby...
-Natty?...

Não é como eu não gostasse dela, entretanto, isso é muito repentino.
Estamos nos encarando. Ela com um sorriso, enquanto eu preciso engolir seco a cada segundo.
Ela se inclinou um pouco, apoiando a outra mão ao lado de minha coxa.
Ela olhou para minha perna, e logo, levantou os olhos para mim. Sem me dar chance de reagir, se inclinou um pouco mais e me deu um beijo. Começou com um simples selinho, e logo, ela levantou uma das mãos e a apoiou em meu rosto, delicadamente, e começou a me beijar, com um certo desejo.
Bom, talvez essa seja minha única chance. Com esse pensamento, levei uma de minhas mãos ao seu cabelo, como se quisesse puxá-la para mais perto. Natty deve ter percebido, pois se sentou em meu colo.


ू ⠀ׂ ⠀ ୨ৎ ⠀ ..



𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐊𝐏𝐎𝐏Onde histórias criam vida. Descubra agora