ू ׂ ୨ৎ ..𝗟𝖾𝖾 𝗠𝗂𝗇𝗁𝗈

1.4K 18 1
                                    

TEMA: (SKZ)  Lee Know/Minho querendo te chamar para sair.

        ★!     💐

















Lee Minho 🍅

          Um belo rapaz, era assim que "S/N" descrevia o amigo de um primo. Entretanto a menina nem havia cogitado falar com ele. Contatos visuais por segundos era o máximo que ela supôs poder ter, entretanto, não era isso que Minho esperava. Minho conversou com o primo dela, tentando achar uma forma de chama lá para sair.
           O primo marcou um encontro com os dois, entretanto, apenas Minho sabia—e o primo obviamente—para que os dois pudessem conversar.
            S/N chegou na movimentada rua apreensiva, a garota é muito tímida. Se colocando na ponta dos pés, começou a procurar o primo, até sentir algo vibrando em seu bolso, seu celular. Era uma mensagem. "Desculpa prima! 'Tô com um probleminha, já vou, tá?". Obviamente a garota ficou decepcionada, qualquer um ficaria. Olhou ao redor, e então começou a ir para um canto qualquer, querendo fugir de vergonha, das pessoas.
            Enquanto se encostava na parede bufando, sentiu uma mão tocando em seu ombro, olhando para ao lado, viu Minho.
             —Você está bem S/N?—Perguntou o garoto.
             —Ah... Estou bem! E você?—Perguntou enquanto abria um sorriso, aliviada.

             Ambos passaram uma tarde maravilhosa e agradável, aproveitando a companhia um do outro. Riram, beberam, comeram, aproveitando tudo. Ao final, Minho perguntou a ela se poderiam sair juntos novamente, nem um pouco hesitante ela aceitou.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐊𝐏𝐎𝐏Onde histórias criam vida. Descubra agora