𝐒𝐚𝐧𝐚 - 𝐓𝐖𝐈𝐂𝐄 (🎪)

1.6K 33 5
                                    

POV ; Sana atormentando a garota que gosta.
Palavras:312
Narração: Terceira pessoa.
Tempo: Passado.






ERA MAIS UMA AULA COMUM, [SEU NOME] estava tentando prestar atenção na aula, entretanto, Sana Minatozaki não pretendia deixar ela fazer isso.
-Yah! Oque foi Minatozaki?-[SEU NOME] perguntou já estressada.
-Eu não fiz nada!-Disse levantando os braços para o ar, representando desentendimento.
[SEU NOME] se virou para o professor.
-Professor diga a Minatozaki para parar!
-Oque ela fez?-Perguntou o homem de 60 anos.
-Fica puxando meu cabelo e me atormentando.
Contudo o professor não pareceu se importar muito. Apenas ignorando isso.
Após um breve tempo elas voltaram a discutir.

-Yah Sana! Já falei para parar! Você é surda é?
-Eu sou, sua voz angelical me fez ficar quieta.
-Oque?
-Tô zoando, eu eim.
-Para de graça.
[SEU NOME] não teve nem dois breves minutos de paz, e Sana, atacou de novo.
-Devolve meu estojo Sana! Pelo amor de Deus!
-Está certo, não aguento mais, as duas, para fora.-O professor praticamente suplicou.

As duas saíram, [SEU NOME] olhava para ela emburrada, enquanto Sana apenas sorria.
-Fico feliz que estejamos a sós.-Sana disse.
-Eu, pelo contrário, muito triste. Tanta pessoa para ficar a sós, logo você?
-Ué, pensei que gostasse de mim...-Sana disse isso fazendo um biquinho, estava desapontada.
-Nunca disse que gostava de você.
-Eu também não gosto de você. -Disse [SEU NOME] se rebelando.
-Eu não gosto de você, porque já passei da fase de gostar de você, eu te amo agora. E te amarei até você me amar.
-Oque?!

[SEU NOME] foi muito burra, nunca percebeu os sentimentos de Sana, o atormento era para ter a nobre atenção da amada. Depois de reunir coragem, Sana aproveitou aquela oportunidade para contar seus sentimentos. Sana nunca se arrependerá de ter escolhido ela, ou melhor, de seu coração escolher [SEU NOME], porque ela era perfeita.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐊𝐏𝐎𝐏Onde histórias criam vida. Descubra agora