POV ; Jantar com a Sulli?...
TEMPO : Passado.
NARRAÇÃO : Terceira pessoa.
PLOTWIST : Gatilho = Suicídio.
PEDIDO :SULLI E S/N eram boas amigas, Sulli era uma cantora talentosa e uma pessoa gentil, de coração puro. Há algum tempo, pessoas maldosas diziam coisas monstruosas para Sulli, por ela estar namorando e por ela ser considerada gorda. Isso quebrava o coração de S/N. Numa tentativa de levantar o astral da mais velha, S/N chamou-a para um jantar. Um amigável num restaurante legal. Ela queria ajudar Sulli com tudo isso, com esse horror espalhado. Com esse ódio jogado nela.
S/N, numa noite foi chamá-la, o ano estava acabando, tchau tchau 2019, S/N pensava. Sulli estava trabalhando no álbum dela, agora, era finamente uma solista. Era uma cantora talentosa.
Seoul estava fria como sempre. S/N estava impaciente, Sulli não atendia, então, até por estar preocupada com a amiga, S/N foi até o apartamento de Sulli.
E ali foi sua destruição.
Sulli estava caída no chão, inconsciente. S/N correu em sua direção. Ela tocou o corpo gélido da jovem, e entrou em desespero. Sulli estava morta? S/N não queria acreditar em sua própria mente, nos próprios fatos.E
la se sentiu como se também estivesse morta, se jogou ao lado do corpo da amiga, desesperada, mas não conseguiu se mover. Seu corpo paralisou. E ela começou a ter uma crise de ansiedade. Se forçando, ela pegou o celular, e ligou para a polícia.
Eles chegaram rápido, junto com uma ambulância, S/N precisou ser medicada para se acalmar.
A morte da ídola logo foi anunciada.
14 de outubro sempre será o pior dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐊𝐏𝐎𝐏
ContoOBRIGADA PELOS 4K DE VIEW!!♡♡♡ ; - Imagines/oneshots do mundo kpop. ; - capa: feita por mim no Canvas!