Capítulo 25 - Floresta encantada.

2.6K 238 4
                                    

Me juntos com todos que estão em frente à casa de Lia.

Olho para Steven, ele está chorando. Vou até o encontro dele e o abraço.

- Porque você está chorando? - Tento limpar as lágrimas de Steven mas ele segura minha mão e não deixa eu tocar no seu rosto.

- A água que escorre do meus olhos estão fervendo, se você tocar irá queimar seus dedos. Eu estou chorando porque o chefinho não deixou eu levar duas malas de roupas, disse que só posso levar uma mochila... Eu estou triste e não quero ir. - Steven começa a chorar novamente.

- Steven, só vamos passar algumas semanas. Caso você precise de mais roupas, eu venho aqui com você. - Vitor fala para Steven.

- Obrigado chefinho, você é o melhor. - Steven limpa suas lágrimas e sorrir para Vitor.

Vou até Vitor e enrolo meus braços no seu pescoço. Ele é muito mais alto que eu e meus braços ficam bem esticados.

- Vai mesmo fazer isso? - Pergunto aos sussurros.

- Não. - Vitor planta um selinho nos meus lábios - Vai ser tudo muito arriscado, não podemos correr risco. O rei Zames confiou os mutantes nas nossas mãos, temos que ter todo o cuidado com eles e cuidar como se fosse nossas vidas. - Vitor sorrir novamente - Ou morte, porque não estou mais vivo.

- Eu gosto de você do mesmo jeito. - Abraço o corpo gélido de Vitor que por sinal já estou bem acostumada com ele.

- Eu acabei de falar com a rainha Esmeralda e com o rei Ruan, a floresta encantada está liberada. Ela disse que podemos empurrar as árvores que elas vão se mover rápido. - Disse Lia.

- Então vamos logo, nosso tempo é curto. Todos carreguem suas mochilas! - Grita Vitor - Lucas use sua força para carregar os mais pesados.

- Com prazer. - Lucas mostra um sorriso enorme e carrega três bolsas enormes que parecem super pesadas e corre com ela nos braços.

- João se teletransporte e espere os outros no lugar marcado. - Diz Vitor.

- Sim, senhor. - Disse João.

João some da minha vista em um piscar de olhos.

- Você leva algumas barracas comigo, Lia? Só tem essas quatro. - Vitor aponta para as quatros bolsas enorme que estão no chão.

- Okay. - Lia carrega as duas bolsas como se não fizesse peso nenhum.

- Eu te espero lá. - Vitor beija minha testa. - Nick e Lidi cuidem dos irmãos de vocês. Steven guiem eles pelo ar. - Vitor carrega as duas bolsas que faltam.

- Sim , chefinho. - Diz Steven.

Vitor e Lia correm, eles parecem foguete. Eles somem e não os tenho mais em vista.

- Me sigam! - Grita Steven lá de cima.

Ainda acho lindo e incrível com a possibilidade de Steven voar.

- Sabe o que estou pensando, que tal eu chamar alguns ursos e lobos para vigiar a gente? - Pergunta Lidi.

- Essa garota pirou né? - Pergunta Isis.

- Calma. Eu acho uma boa ideia. - Diz Nick.

- Só toma pede para eles não comerem a gente. - Diz Jonh.

- Pedirei para eles virem bem alimentados. - Lidi sorrir.

- Eu acabei de ver. - Clara olha para um ponto inexistente - Eles não irão fazer nada.

- Ótimo, melhor assim. - Diz Isis.

- Apenas andem e parem de briga crianças. - Diz Steven.

(***)

Finalmente chegamos no local. A tal floresta encantada é linda, as árvores são lindas, suas folhas são de um verde puro e natural. As flores são lindas, suas cores são vivas e o cheiro delas invadem o lugar.

Borboletas voam de um lado para o outro, mas principalmente ao redor de Lidi. A terra é tão pura que parecem que nunca pisaram ali.

Havia sete barracas montadas ali.

- Aqui é lindo. - Digo para Vitor.

- É sim, meu amor. - Vitor sorrir para mim. Ele olha para os outro - Duas pessoas em cada barraca. Lucy pode dormir com Isis? Consegue colocar campo de força em volta do seu corpo enquanto dorme.

- É fraco, mas eu consigo. - Diz Lucy.

- Meu poder fica fraco quando durmo também. - Diz Isis para Lucy.

- Lia e Steven dormem juntos. Vocês se dividem. - Diz Vítor para os outros.

- A nossa é aquela azul. - Vitor aponta para segunda barraca entre as fileiras.

- Está ótimo. - Sorrio para ele.

- Não queria te meter nisso, mas também não posso te deixar insegura por aí. - Vitor acaricia meu rosto.

- Vitor! - Lidi chama por Vitor - Eu falei com os outros e combinei de chamar alguns ursos e lobos para vigiar a gente.

- Não sei se é uma boa ideia. - Diz Vítor.

- Eu vi, será uma boa ideia. - Clara diz para Vitor.

- Okay, minha vidente. - Vitor carrega Clara e beija seu rosto. - Pode chamar, Lidi.

Lidi abre os braços e começa a cantar, seu canto é como se estivesse em uma ópera.

Lidi olhou para nós e sorriu. Se fez alguns segundos de silêncio e pude ver se misturar entre nós dez lobos, dez ursos e quando todos olharam para o céu vimos que tinha dez águia.

- Chamei elas também, só para garantir. - Lidi sorriu.

Os lobos e urso se separaram e ficaram nos encarando. As águias ficaram nos rodeando pelo céu.

Olho bem mais em seguida pela floresta e vejo uma parte da floresta escura. As árvores estão sem folhas e não há nenhuma flor.

- Porque aquela parte está daquele jeito? - Aponto para o lugar e pergunto para Vitor.

- Aquilo é a floresta obscura, nunca vá para lá July. Eu não posso entrar lá e nenhum dos sobrenaturais. Apenas bruxas e humanos.

- Okay. - Sorrio para ele - Esses lobos podem se transformar em humanos? - Olho para os lobos que nos encaram.

- A uma grande diferença entre lobos e lobisomens, July. - Vitor sorrir - Eles não podem.

- Okay. - Vou colocar minha mochila na nossa barraca.

Vitor apenas confirmou com a cabeça e caminhou na direção de Lia.

Tudo isso é tão novo que fico muito confusa. Como não percebi que existia outro mundo além do meu?

Névola - A Caça aos Mutantes (vol. 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora