Pov Mon
27 de dezembro de 2023
Estamos todas de férias do trabalho, mas como Irene é uma baby que vai fazer dois anos dia 29, o agito do dia a dia não acaba, principalmente para Seulgi, Joy, Yeri e Wendy que são mommys da baby, para Irene eu sou apenas uma grande amiga, então apenas ajudo as vezes a cuidar dela. Irene não me quis como mommy pois tem mais intimidade com as meninas do grupo, que conhece desde que era trainee, elas apenas me conheceram após um tempo do debut delas.
Estamos todas na cozinha tomando café da manhã e conversando sobre a viagem que vamos fazer mês que vem ainda de férias. Nós até pensamos em iniciar a viagem um pouco antes do aniversário da Irene, mas Seulgi e Joy insistiram em fazermos uma festa para umas amigas que também tem babys. Então ficou decidido que a viagem começa dia primeiro de janeiro. Nesse exato momento, Joy está tentando dar papinha de banana para Irene que não abre a boca em sua cadeirinha.J— Baby, abre a boca meu amor, come um pouquinho pelo menos.
Y— Amor você só vai saber se é ruim se provar.
J— Valeu Yeri, ajudou muito. — Fala após Irene virar a cara.
S— Quer que a mommy faz ovos mexidos baby ?Irene faz sim com a cabeça e Joy segue na luta para fazer Irene comer a papinha. Joy suspira e fala:
J— Vamos fazer um combinado, você come a papinha e eu deixo você ir brincar no jardim.
S— Eu vou fazer ovos pra ela Joy.
J— Você mina muito ela, por isso ela tá assim chata, e eu duvido que ela vai comer os ovos, ela fez que sim sem pensar.
S— Ok, tenta mais um pouco, mas se ela não comer nada, eu vou fazer ovos.
Mon— Baby, você sabia que esse papa quem fez foi a Peppa Pig ?Minha ideia de fazer ela abrir a boca não funcionou, Irene é esperta, não vai cair nessa pelo visto.
J— Irene, papa comida ou papa no bumbum ?!
Y— Joy ! Você tá perdendo a calma, me da isso aqui.Yeri pega o pote e tenta fazer aviãozinho, e nada da Irene abrir a boca, Irene é bem magrinha porque nunca come muito e as vezes só mama. Não demora para Irene começar a chorar querendo sair da cadeirinha. Além de não comer muito, Irene é inquieta, tá sempre indo de um lado para o outro ou aprontando, e ela só tem 10 meses, ela é tão agitada que aprendeu a andar no little space com 9 meses.
S— Chega gente, Joy faz os ovos, eu vou pegar ela no colo.
Joy faz os ovos enquanto Seulgi pega Irene e brinca de jogar ela pra cima, Irene para de chorar e da aquela gargalhada gostosa de neném. Depois Seulgi senta com ela e Irene come os ovos mexidos e toma mamadeira com suco, eu fico a observando e pensando como seria se eu tivesse a minha própria baby, já faz um tempo que eu penso nisso. Depois do café da manhã, Wendy e Yeri levam Irene para brincar lá fora e eu converso com Seulgi e Joy.
Mon— Gente, eu tava pensando e se ... eu adotar uma baby.
J— Adotar uma baby ? Amiga a gente deixa você cuidar da Irene, e ela gosta de você.
Mon— Eu sei, mas é diferente, eu não sou mommy da Irene, e ela nem me quer como mommy. E eu tô muito afim mesmo de ter uma baby que seja só minha, vocês intendem ?
S— Claro amiga, faz quanto tempo que você pensa nisso ?
Mon— Comecei a pensar em ter a minha baby quando Irene fez um ano e seis meses, então venho pensando nisso a um tempinho já. Eu estou bem decidida a adotar uma baby, mas moramos juntas, então queria falar com vocês também sobre isso.
J— Olha, eu vou amar a baby se você adotar uma, mas como amiga já te aviso que da muito trabalho.
S— Eu também penso assim, você lembra da Irene até os 3 meses no little space ? Ela vivia acordando no meio da noite como um recém nascido mesmo.
Mon— Eu sei, mas pra mim todas as fazes de um bebê são gostosas, e eu pensei em adotar uma baby menina de no máximo um aninho.
J— Amiga, se você já pensou bastante nisso e está decidida, eu te apoio.
S— Eu também. Mas você já sabe onde vai encontrar uma baby ? Pessoalmente acho muito difícil.
Mon— Eu também pensei nisso, e já dei uma pesquisada, não quero saber desses aplicativos de namoro, porque não quero ter minha baby como namorada, pra mim isso seria muito estranho, vai ser apenas minha bebê e amiga. Então eu pesquisei bastante e achei um site para adotar babys.
S— Como assim ?
Mom— Nesse site, eu entro em contato com uma atendente e digo como quero que a baby seja, ela me mostra as babys com as características que eu citei e eu escolho a pequena que eu quiser, daí se der match eu adoto.
S— Ah que bacana, aí como você encontra a baby pessoalmente ? Vocês combinam de ir em um lugar público ?
Mon— Eu não converso direto com a baby, no site as babys apenas colocam suas características e falam um pouco sobre elas e as vezes o tipo de mommys que buscam. Nesse site eu falo com a atendente e marco com ela para conhecer a baby, o encontro é feito em uma sala comercial que é tipo um orfanato de littles, localizado no centro da cidade no edifício Boa Vista.
J— Ah legal, então tem uma boa estrutura o local.
Mon— Sim.
S— E quais características você quer que a baby tenha ?
Mon— Só vou pedir que seja uma menina de no máximo um aninho, só isso.
J— Você vai falar disso com a Wendy e Yeri, ou queria falar só para nós ?
Mon— Elas também podem saber, só não contei agora pra elas porque estão cuidando da Irene lá fora.
J— Então posso contar ?
Mon— Claro.
J— Ih vou lá falar, fiquei animada. — Fala e sai da cozinha.
S— Quando você vai fazer isso amiga ?
Mon— Pensei em fazer agora mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotei uma baby
FanfictionMon mora com suas melhores amigas, as integrantes do grupo de Kpop Red Velvet, Irene é baby das meninas do grupo, mas não tem a Mon como mommy, pois só considera mommy as amigas com mais intimidade, que estiveram com ela desde o início de sua carrei...