Pov Mon
Depois do almoço, Seulgi percebe que Irene está cansada e a leva para nanar, aproveito e subo para ver Sam, ela está acordada na cama deitadinha.
Mon— Está melhor agora ? Vai ser uma boa menina ?
Sam— mama boba — Fala e chora baixinho e esconde o rosto
Mon— Baby, ficar no quarto foi seu castigo, vai querer outro ?
Sam— Mama boba
Mon— Ei ! Não diga isso, eu te tirei da piscina porque estava esfriando e você já brincou bastante na água.Sam deita de barriga pra baixo e chora escondendo o rosto, eu suspiro e digo:
Mon— Baby isso já passou, agora deixa a mommy checar sua fraldinha
Sam— Xai !
Mon— Irene andou te ensinando umas coisas bem feias né ? Não quero você agindo como ela.
Sam— Ah gugu dada
Mon— Melhorou. Agora vem aqui para eu checar sua fralda.Sam me ignora e fica emburrada deitada.
Mon— Eu vou contar até três Khun Sam ! Um ... dois ... três ... chega.
Eu viro Sam de barriga para cima e ela da chutinhos irritada, pego uma fralda limpa e digo pegando o talco e pomada:
Mon— Me chuta mais uma vez que te dou uns papas no bumbum.
Sam— Mommyyyy — fala finalmenteMeu estresse vai embora com esse mommy fofo dela toda assustada com medo de mim toda encolhida.
Mon— Oh minha pequena, vem aqui no meu colo.
Sam engatinha até mim e eu a pego no colo e fico ninando para acalmar.
Mon— Shhhhh minha menininha, mommy vai checar sua fralda agora.
Sam— Ah gu dada — fala apontando pra janelaEntão intendo que ela quer brincar mais lá fora.
Mon— Está frio lá fora, a mommy brinca com você aqui dentro.
Sam fica irritada novamente e chora mais. Eu a ignoro e tento trocar sua fralda, mas ela não para quieta.
Mon— Baby não posso te deixar assim, pelo cheiro já sei que tem cocô.
Sam— Naum
Mon— Você está falando bastante hoje né ?
Sam— Naum ! Xai ! Mama Xai ! Mama boba
Mon— Olha só ! Pena que está tão mau educada. Olha o que eu tenho aquidigo tirando uma chupeta do meu bolso e ela tenta pegar, mas eu digo:
Mon— Então deita pra mommy te limpar.
Ela deita manhosa e eu entrego a chupeta que ela só fica mordendo. Coloco o trocador portátil embaixo dela e abro a fralda, uma bagunça, jogo no lixo e limpo bem com os lenços, então passo pomada e talco, Sam volta a chorar.
Mon— Ainda irritada neném ?
Sam— Xim
Mon— Baby, já conversamos, você vai brincar dentro de casa.Ela faz biquinho e cai no choro, se esperneia imitando a Irene, eu a pego no colo e descemos.
Mon— Pronto, se fizer birra, todos vão ver
Sam coloca o polegar na boca toda tímida pela birra e irritada comigo por não deixar ela ir lá fora. Ela esconde o rosto nas mãos e chora.
Mon— Eu posso trazer alguns brinquedos aqui na sala, e ligo a TV em um desenho, pode ser ?
Sam— Naum — fala manhosa
Mon— O que quer fazer ?Sam apenas aponta para fora, eu suspiro e falo:
Mon— Sam, chega ! Não vou deixar.
Sam— Bebê — Aponta pra Irene
Mon— A Irene é uma baby grande, você é uma baby muito pequena.Sam apenas derrama lágrimas
Mon— Neném, lá está frio, mas como você não está intendendo que eu só não quero que fique doente, vou tentar te distrair com algo aqui de dentro. Olha que legal a boneca nova da maninha.
Sam— Naum — manhosa
Mon— Certo, e a totokinha?
Sam— Naum
Mon— O ursinho ?
Sam— Naum
Mon— TV ?
Sam— Naum
Mon— Tete ?
Sam— Naum
Mon— Sabe o que a mommy lembrou ? Que quando você fala não, quer dizer sim. Quer tete ?
Sam— Naum ! — fala brava
Mon— Pelo visto alguém quer mamar um pouquinho
Sam— NaummmmSento no sofá e deito Sam em meus braços, eu levanto a blusa e a coloco para mamar, seguro firme sua cabeça para ela não soltar o peito, agora ela chora mamando, o que ela quer ? ... ah deve ser fome. Sam solta o tete e cospe o leite no chão, não acredito nisso, minha neném dando piti. Vou no salão de festa onde todos estão e pergunto se ainda tem comida, Yeri prepara um pratinho com comida bem picadinha e levo para Sam. Mas Sam vira o rosto.
Mon— SAM !
Sam— boba ! — fala e abre a boca para comer por medo.Depois do almoço dela, eu ligo a TV e ela fica mais calma, então vou no salão de festas para almoçar enquanto Sam assiste desenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotei uma baby
FanfictionMon mora com suas melhores amigas, as integrantes do grupo de Kpop Red Velvet, Irene é baby das meninas do grupo, mas não tem a Mon como mommy, pois só considera mommy as amigas com mais intimidade, que estiveram com ela desde o início de sua carrei...