Cap 15

346 48 2
                                    

Pov Mon

      Vejo se Sam está limpa, aparentemente sim, eu a pego no colo e percebo que a fralda tem xixi, então a levo para o quarto pra trocar a fralda, troco Sam e descemos, Irene está apenas de fralda pull up correndo pela sala agoniada e falando "aí aí aí".

Mon— O que houve baby ?
I— Qué tila.  — fala manhosa apontando pra fralda
J— Nem pensar Irene, você já fez bagunça que chega
I— Naum vai faze maix
J— Irene, fica de fralda, ta quente.
S— Ei, mostra sua totokinha
I— É ! Eu vai busca

     Ela corre e volta na totokinha, Sam da risada e eu a solto, ela da mais três passos, minha menina está aprendendo a andar e falar.

Sam— Mama — aponta pra mim
Mon— Oh meu amor, você falou mama ? Lindinha.
Sam— mama — aponta pra porta

     Sam não sabe falar muito, mas já sabe expressar o que quer, Irene abre a porta e vamos todas no salão de festas.

I— Mommy, poxo binca no paquinho?
S— Claro Irene
I— Vem Cham Cham
Ye— A Sam pode ir ?
Mon— Pode, eu ajudo ela

     As pequena brincam bastante no parquinho, não cansam nunca, mas eu já cansei de empurrar a Sam no balanço de baby. Irene corre para dentro de casa e volta com algumas bonecas que ela coloca no escorrega. Elas estão tão felizes brincando aqui fora, é o dia está lindo.

S— Irene vem aqui, vou prender seu cabelo
I— Naum mommy. — fala brincando
S— Só fazer um rabo.
I— Naum. — fala brincando

     Seulgi prende o cabelo da Irene com ela brincando. Escutamos a campainha e Wendy vai atender, os meninos do BTS chegaram, Irene fica tímida por estar só de fralda e se esconde atrás do parquinho. Nam Joon se aproxima do parquinho com um presente e tenta se aproximar da Irene que corre até Seulgi e chora por eles a verem só de fralda.

S— Oh meu amor, o que foi ?
Mon— Ela está com vergonha.
S— Baby, tá tudo bem, eles são amigos.
Nam— Oi bebê, o titio trouxe presente.

     Mas Irene esconde o rosto em Seulgi, logo ela se solta e decide abrir o presente, ganhou um carrinho de bebê e uma boneca, ela só liga pra boneca e diz que o carrinho pode ficar pra Sam, é uma figura. Yeri começou a fazer churrasco de almoço. Irene está terrível no sentido de arteira, agora ela está jogando suas bonecas de pano na piscina.

Mon— Irene !
I— Ta quente titia, elas vão toma banho.
J— Baby baby, você está terrível.
I— Pixina mommy.
J— Você não sabe nadar, espera que vou colocar meu bikini
I— Otay

     Mas quando Joy volta, Irene já está sentada na parte rasa da piscina brincando de bater na água. Vejo Sam suando e peço para Jim ficar de olho nela para eu buscar um maio para ela. Eu volto e coloco maio na baby e entramos na piscina com Irene e Joy.
      Irene e Sam batem na água no nosso colo e jogam água pra todo lado, impossível deixar o cabelo seco com elas. Na hora do almoço elas nem querem comer, e deixamos elas brincando porque mamaram bastante. Elas estão na piscina faz duas horas, e está ficando frio, acho que chega, quando eu saio com Sam, ela da piti e começa a berrar e se esperneia.

Mon— Ei ! Que isso ?! Quem manda aqui neném ?
Sam— Eu — fala mais uma palavra
Mon— Lindinha, mommy fica muito feliz quando você fala algo novo, mas aqui quem manda é a mommy, e agora deu de piscina, está ficando frio para você.

     Jungkook segura uma toalha aberta e diz que vai secar minha neném, então eu deixo, porque somos amigos, Sam não para de chorar por ter saído da piscina.

Mon— Jungkook, vou levar ela pra dentro e terminar de secar.
Jun— ok

     Pego Sam que me da um chute forte, então eu a referendo falando firme "Não gostei !" E ela da outro chute, então dou uma leve palmada por cima da fralda toda molhada. Subo até o quarto da Irene que tem trocador e deito Sam, tiro sua fralda e a seco, ela começa a berrar, aprendeu com a Irene, essa vai ser terrível também.

Mon— Ai que feio, que feio neném. — digo passando pomada em suas partes íntimas para não assar.

     Sam berra bastante, e só para porque começou a tossir, então digo:

Mon— Ta vendo ?! Vai ficar doente !

     Eu a pego e vamos para nosso quarto, vou colocar uma roupa mais quentinha, tempo louco, estava um calorão e agora está até ventando. Eu coloco uma fralda de fita, uma calça legging cinza clara nela e uma blusa pink larguinha. Então Sam olha feio pra mim e fala:

Sam— Mama boba ! Hum !
Mon— Não gostei dessa palavra, quer ficar de castigo ?!
Sam— Boba !
Mon— Chega ! Você vai dormir.

      Sam tenta fugir do trocador e eu digo "você nem sabe andar ! Fica quieta, agora é nana neném ! Agiu muito feio" eu a pego no colo e fico embalando enquanto ela chora, demora, mas ela acaba dormindo, então a deito no berço e ligo a babá eletrônica.

Adotei uma babyOnde histórias criam vida. Descubra agora