Pov Joy
No quarto da Irene, eu a deito no trocador e tiro sua roupa, tiro a fralda que estava cheia
I— mama
J— Sim baby ?
I— Poxo toma banho com a maninha ?
J— Que maninha Irene ?! ninguém ta grávida aqui.
I— A maninha, a baby Sam.
J— Ah, intendi, baby ela não é sua irmã, vocês são amigas, mas claro que pode.Pego Irene que está totalmente nua no colo e vamos até o quarto da Mon, então eu pergunto se Irene pode tomar banho com a Sam, e Mon deixa.
Pov Mon
M— Claro que pode, só estou esperando a Sam perder um pouco da vergonha.
I— Oi maninha — fala quando Joy a solta na minha cama.
J— a baby acha que são irmãs agora.
Mon— Fofura.Só espero que Irene não faça xixi na minha cama.
Mon— Babys, vamos pro bainho ? Vou preparar a banheira com a água bem moreninha ok ?
I— naum quelo i pu banho, naum mommy — fala manhosa e chora.
J— Ela acabou de me pedir pra tomar banho com a Sam, isso é pura manha Mon, e digo mais, é sono.
I— Naum ! Naum naum naum — fala irritada e choraSam olha assustada para Irene dando piti, Sam primeiro arregala os olhos, depois faz cara de choro, 1,2,3 e ... duas babys chorando pra não tomar banho e com sono.
Mon— Oh meu amor, assustou ? A neném Irene assustou minha princesa ?
J— Pecadinho, a Chamcham também está caindo de sono
Mon— Então banho e cama.
J— As meninas do Blackpink vão querer ver a Chamcham, você vai deixar ?
Mon— Boa pergunta, não sei se a Sam acorda fácil, mas acho que vou deixar sim, elas estão vindo pra ver a nova neném da casa.
I— Naummm — chorando com a Sam
Mon— Ok ok, banho agoraEu deito Sam na cama e tiro sua roupa e fralda, Sam cobre o rosto com as duas mãos, é uma fofa. Pegamos as babys no colo, Irene vai dando chutes até a banheira e Sam vai chorando e tampando o rosto com vergonha, colocamos as duas dentro da banheira com água morna, Sam para de chorar e olha pra água com patinhos de borracha, então ela começa a rir feliz, é engraçadinha, Irene continua dando piti.
J— Sam, fala pra Irene parar de chorar
Sam— Ai ai ai ai — fala com o dedinho indicador levantado e fazendo expressão fofa
Mon— Querida.Depois de ouvir isso, minha menininha pega um patinho de borracha e joga na Irene rindo. Irene bate na água mais irritada.
Mon— Ei ! Assim não, assim a amiguinha chora
Sam— Ai ai ai
Mon— É, faz dodói.
I— Maninha boba !!
J— Ela é bebezinha Irene, não fez por querer.
Sam— Gu dada
Mon— Agora a mommy vai passar sabonete ok baby ?
Sam— GuDamos banho nas babys e lavamos os cabelos delas, agora estão cheirosas e de banho tomado, Sam ficou bem comportada no banho só observando tudo, mas Irene da piti o banho inteiro.
J— Que feio amor, a amiga ficou querida o tempo todo.
I— Ela jogou o pato em mim ! Hum !
J— Ela não fez por mal, estava apenas brincando.
I— Ah ! Toto mommy
J— Quer fazer cocô ?
I— É.
J— Então vamos sair do banho.Joy pega Irene, a enrola na toalha e sai do banheiro, então escuto a baby chorar gritando "ati"
E escuto Joy responder "primeiro você vai colocar fralda, depois você volta aqui" então só escuto Irene berrando, Sam ainda está na banheira brincando com os patinhos, eu espero ela brincar mais um pouco.Mon— Baby, o que é isso ? — pergunto mostrando o pato pra Sam.
Sam— Ai ai ai
Mon— Ai ai ai é quando faz coisa errada ou dodói, esse é o pato, fala pato.
Sam— Bubu baba
Mon— Ok ok, vamos sair do banho agora ?
Sam— Gu ? — fala mostrando o pato
Mon— É o patinho meu amor, fala pa ... to, pato.
Sam— Baba bubu
Mon— É tão difícil falar pato ? Então fala mommy
Sam— Gu dada
Mon— ok, o importante é que você fala, em língua de neném, mas pelo menos fala.
Sam— MaFico feliz ao ouvir minha neném falando uma sílaba nova, "ma" acho que é a primeira vez que ela fala "ma". Bato palmas sorrindo e Sam repete "ma", bato palmas de novo feliz e Sam ri toda fofa, então ela boceja cansada. Abro a tampa da banheira pra água descer e tiro Sam do banho, coloco ela em um roupão todo branco e pego a toalha pra secar ela no trocador. Deito Sam no trocador e do nada ela começa a gritar e falar "ma" eu sorrio pra ela e digo "mama", mas ela não repete, só fala "ma", pelo menos é um começo pra ela falar mommy, mama já é tipo mommy a final. Eu seco ela no trocador e ela está vestindo o roupão branco, então coloco uma fralda de fita da Pampers e um macacão de pezinho de unicórnio.
Mon— Pronto, minha neném está cheirosa e de pijaminha, agora vamos secar esse cabelo pra não ficar doentinha.
Sam— MA — ela grita e riPego Sam no Colo e vou até o quarto da Irene, que ainda está só de fralda no trocador.
J— Guria, ela não me deixa colocar pijama nela. Irene olha a amiga, já está de pijama, as meninas do Blackpink logo vão chegar e querem ver você de pijaminha.
I— Chato !
Mon— Joy ! Iiiiih ela logo vai falar mama, Sam começou a falar "ma" fala pra titia ouvir neném.
Sam— ...
Mon— Ficou tímida, logo volto, vou só secar o cabelo dela.Volto com Sam pro nosso quarto e faço uma escova para deixar seu cabelo seco e lisinho, está pronta, então voltamos no quarto da Irene, que agora está sentada e chorando de pijama no trocador.
J— Sua amiga não está dando piti Irene
I— Chata ! Chata ! Chataaaaa ! — ela berra
J— Que guria.
Mon— Isso é sono.
I— Naum !Joy pega Irene no colo e entrega uma chupeta, então Irene se encosta no colo da Joy e fica mais calma com o bibi na boca.
J— Eu logo vou descer, vou só esperar ela se acalmar mais um pouco.
Mon— Ok
Sam— ma
Mon— Ouviu ?! Ela logo vai falar mama
J— Ai que menina mais inteligenteIrene começa a chorar com ciúmes da Sam.
J— Amiga agora desce, essa aqui tem que se acalmar primeiro, ela ficou com ciúmes
Mon— OkDesço com a Sam e vamos na sala de brinquedo, vejo que Yeri está pronta e pergunto:
Mon— Yeri você pode ficar com a Sam só pra eu poder me arrumar ? É jogo rápido
Y— Claro, pode ir, eu fico com essa fofura.Mas na hora de entregar Sam no colo da Yeri, Sam chora assustada, tadinha.
Mon— Baby a mommy logo volta.
Sam— Ma, ma, maaaa ! — chama assustada
Y— Ownnnnnn, aprendeu a te chamar — fala com Sam no Colo
Sam— MAAAAAA MAAAAAAA
Mon— Uta que guela, baby a mommy só vai se arrumar.
Y— Vou com ela na sala de brinquedos, aí ela vai se acalmar.
Mon— Ok, obrigada !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotei uma baby
Fiksi PenggemarMon mora com suas melhores amigas, as integrantes do grupo de Kpop Red Velvet, Irene é baby das meninas do grupo, mas não tem a Mon como mommy, pois só considera mommy as amigas com mais intimidade, que estiveram com ela desde o início de sua carrei...