Pov Mon
J— Irene ! Deita já no sofá !
I— Xim mama — fala bravaIrene se deita no sofá e joga a fralda em Joy que a vira de lado e da um tapa forte no bumbum da Irene que agora chora alto. Joy veste a fralda em Irene e fala a repreendendo:
J— Tira essa fralda de novo e vai levar outra palmada ! Que coisa !
I— É meu pissaio — fala chorando com o polegar na boca
J— Isso não te da direito de fazer essas palhaçadas e ficar provocando os outros.
I— Chata !
J— Chega, Irene sobe e vai pro seu quarto, está de castigo.Irene corre e escorrega na escada, abrindo o berreiro ao bater o joelho no degrau. Seulgi pega Irene no colo e desce.
S— Joy calma, ela aprontou, mas é uma bebê, está fazendo apenas dois anos.
I— mommy, dodói — aponta chorando para o joelho ralado.
J— Ok, mas Seulgi, ela vai ficar aqui no sofá quietinha de castigo.
S— De acordo
I— Mas mommy ...
S— Irene, você agiu errado e merece um castigo.Irene fica chorando no sofá e Seulgi busca um bandaid e coloca no joelho da Irene.
S— Mon, nós vamos lá fora, qualquer coisa pode chamar ok ?
Mon— okAs meninas voltam pro salão de festas e Irene começa a conversar comigo:
I— Titia, as mommys são bobas
Mon— Elas só querem o seu bem Irene
I— Naum, bobas !Eu a ignoro e mostro um chocalho para Sam que está brincando no tapete da sala. Irene joga uma almofada em Sam, mas Sam joga de volta nela que chora.
I— Maninha boba — chorando
Mon— Sam, não imite a Irene, seja educada.
Sam— Mama, teteColoco Sam para mamar um pouco no sofá, ela começa a fazer força em meu colo.
Mon— Baby eu vou subir pra buscar uma fralda, fique quietinha e brincando.
Sam— XimQuando eu volto com a fralda na mão, Sam está em cima das gavetas em baixo da TV, meu Deus, não pode ficar um minuto sozinha, eu corro e a tiro dali.
Deito Sam no tapete e troco sua fralda.I— Eu vou na minha mommy !!!
Mon— Você que sabe.Irene corre pro salão de festas. Joy volta com ela e diz "cara, vou contratar logo as pinks, Irene está impossível".
I— Pixina — fala chorando
J— Está tarde pra ir na piscina, você vai ficar doente, já é final da tarde.
Mon— Sam estava igual.
I— PI XI NA
J— Quer mais uma palmada ?!
I— Naum mama
J— vai brincar entãoIrene corre para brincar na sala de brinquedos e Sam vai andando atrás dela, então vou atrás. Sam pega um urso e Irene tira das mãos dela e leva pra sua casinha de brinquedos.
Mon— Irene, deixa ela brincar.
I— Meu !Eu suspiro e dou uns bloquinhos para Sam, quando Sam termina de montar ela bate palmas, Irene derruba a torre e Jennie do Blackpink entra na sala ao ouvir o choro da Sam.
Je— Irene, suas mommys me pediram para cuidar de você.
I— Naum quelo.
Je— Vem com a titia, vamos colocar um vestido bem bonito.
I— Naum !
Je— Está ficando frio, venha.
I— Naum quelo loupa.Jennie pega Irene no colo e diz "se relutar vou contar pra sua mommy Joy e vai ficar pior pra você" então Jennie leva Irene no colo chorando.
Mon— Você não vai ser assim né amor ?
Sam— Gugu dada
Mon— Você é muito fofa.Sam aproveita e fica brincando com tudo, Jennie volta com Irene que agora está de pijama, um macacão de pezinho todo branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotei uma baby
FanficMon mora com suas melhores amigas, as integrantes do grupo de Kpop Red Velvet, Irene é baby das meninas do grupo, mas não tem a Mon como mommy, pois só considera mommy as amigas com mais intimidade, que estiveram com ela desde o início de sua carrei...