Cap 11

450 54 1
                                    

Pov Mon

     Tomo um banho e me arrumo, então desço e cumprimento as meninas do Blackpink que acabaram de chegar.

Je— Oiii, e a baby ? Onde está ? Eu vi foto dela, achei a coisinha mais fofa.
Mon— Ah vou lá buscar ela, deve estar brincando.

      Vou na sala de brinquedos e vejo Sam já se piscando de sono sentada no colo da Yeri que mostra uns ursinhos para ela.

Mon— Oh meu amor, já está com soninho ?
Sam— ma — chama manhosa.
Mon— A ma vai te pegar bonequinha.

     Pego minha baby no colo e ela faz tchau tchau pra Yeri, então digo:

Mon— bebê, sei que está cansada, então só vou te apresentar as meninas do blackpink e te levo pro quarto ok ?
Sam— ma — fala manhosa
Mon— Vamos lá ver as meninas com a ma.

Vamos na sala e todas do Blackpink fazer "owwnnnn" ao verem Sam no meu colo. Sam se assusta e faz biquinho, dou um beijo em sua bochecha e me sento no sofá no meio da Lisa e Rosé com ela no colo, Lisa aperta a bochecha da Sam e Rosé faz o mesmo, Jisoo levanta e tenta pegar Sam que faz não não não com o dedinho.

Ji— Ih, ela fez não não pra mim.
Je— Quero tentar pegar.

Mas Sam faz não não não pra Jennie também, Lisa tenta pegar e de novo o não da Sam com o dedinho, Rose também tentou, mas de novo o não da Sam.

Je— Quem que você quer baby ?
Sam— Umh ... ma
Mon— A ma né meu amorzinho ?

Sam boceja e eu levanto minha blusa pra Sam mamar, ela fica mamando enquanto a gente conversa, ela estava quase dormindo, mas Irene desce as escadas gritando e rindo da Joy que vem atrás dela, então Sam senta para ver, eu a deito novamente, mas agora Sam despertou.

J— Irene ! Safada, acordou a neném.
Mon— Ela não chegou a dormir, só estava sonolenta.
I— Viu mommy ?! — fala e mostra a língua pra Joy
Je— Irene, você sabia que depois das férias nós vamos cuidar de você ?
I— Xim, a mommy falou, e voxê xabia ti amanhã é meu pissaio ?
Li— O que é pissaio?
J— Aniversário, quantos aninhos a baby Irene vai fazer amanhã ?
I— Tois — fala mostrando três dedos.
S— Oii meninas — fala descendo as escadas enquanto seca o cabelo na toalha.
I— Oi mommy, mommy eu acodei a maninha, sem quele mommy.
S— Pediu desculpas pra Mon ?
I— Diculpa Mon
Mon— Ta tudo bem bebê.

      Irene ta agitada agora, pelo visto o sono foi embora de vez das duas, Sam começa a fazer uma dancinha no meu colo ao ver Irene fazendo uma dança maluca, eu solto Sam que engatinha rindo até Irene, Irene tenta pegar Sam, mas não consegue, até porque Irene é magrinha e menor que a Sam.

J— Irene, cuidado.
I— Ta, Cham Cham vamos binca na sala de bededos ?
Sam— ma — fala olhando pra mim
Mon— Pode ir amor, eu só ia te fazer mamar se estivesse muito cansada, mas agora que você acordou pode ir sim.

   

Adotei uma babyOnde histórias criam vida. Descubra agora