Cap 18

369 39 2
                                    

Pov Mon

Irene volta a ser atentada com Sam, que ainda não sabe se defender sozinha, tem uma hora que as duas estão sentadas no tapete e Irene coloca seu pézinho no rosto da Sam que manha.

Mon— Baby Irene, assim não é legal.

Irene da risada e faz de novo, Sam se esperneia e da um gritinho irritada com a brincadeira da Irene, depois elas brincam cada uma em seu canto com os brinquedos jogados no chão da sala, mas Irene vai até Sam e puxa o laço de seu cabelo, fazendo Sam se espernear e chorar. Como estou sozinha com elas na sala, tenho que dar limites.

Mon— Irene que feio ! Quer ficar no banquinho ?!
I— Voxê naum é minha mommy ! Hum !
Mon— Se não se comportar vou chamar sua mama Joy !
I— Naum ! — fala manhosa

Irene me ignora e da um leve chute nas costas da Sam, não chega a machucar, mas as brincadeiras da Irene já estão irritando, chegou nos terríveis 2 anos. Depois de colocar o pé na cara da Sam, de puxar seu laço e de chutar Sam, Irene apronta outra coisa, ela tira a fralda e fica totalmente nua correndo e gritando pela sala, eu apenas suspiro e vou avisar as meninas que estão lá fora, Seulgi entra na sala e vê Irene sentada no sofá mexendo na parte íntima.

S— Baby Irene ! O que é isso ?!
I— Pépéta  mommy
S— Estou falando da sua atitude, pode vir colocar fralda agora !
I— Naum mommy — fala manhosa ainda de pernas abertas no sofá
S— Irene 1 ... 2 ...
I— Chata ! — responde brava se levantando e vai pegar a fralda do chão
J— O que está acontecendo aqui ?! — fala entrando na sala
I— Ai ai ai a mama !

Adotei uma babyOnde histórias criam vida. Descubra agora