Parei o carro em frente à igreja e conferi minha imagem uma última vez no espelhinho.
- Gostosa! - falei pro meu reflexo é dei um sorriso sedutor pra mim mesma.
O que ? Eu tenho que amar colega !
Peguei minha bolsa e desci do carro, andei rapidamente para a igreja ajeitando meu vestido preto, que chegava aos joelhos, no caminho. Entrei na igreja que se encontrava na penumbra, o som dos meus saltos batendo contra o chão ecoava pelo lugar, aparentemente, vazio. Digo aparentemente, pois assim conclui o pensamento tenho uma bela visão. O padre Harry ajoelhado no chão de olhos fechados, acho que rezando. Ando até ele e paro em sua frente.
- Padre! - o chamo e ele se assusta caindo sentado no chão ao abrir os olhos e dar de cara com minhas pernas descobertas pelo vestido.
- a senhorita deve ser a amiga da Julie- ele fala se recompondo, ou seja, se levantando do chão, ajeitando a batina e estendendo a mão pra que eu apertasse. Mas não aceito a sua mão e o abraço, colando nossos corpos o máximo possível.- Me chamo Lilith! - sussurro em sua orelha e vejo ele se arrepiar.
- Hã... Prazer Lilith, sou o padre Harry! - ele diz se afastando gentilmente de mim e parecendo constrangido.
Só eu que percebi que ele fez questão de dizer "padre" ?- Então Harry, em que posso ajudá-lo? - perguntei com um sorriso sugestivo e ele arregalou os olhos.
Hummmm parece que ele entendeu a malícia direitinho.
- Bom, hoje é dia de faxina na igreja- ele e meu sorriso some
- Faxina ?(...)
Aqui estou eu de quatro no chão, esfregando.
Não é o que vocês estão pensando. Infelizmente não !
Estou de quatro esfregando o chão da igreja. A mais de uma hora!
Vamos lá Lilith! Tudo pelo padre gostoso! Esfrega. Esfrega. Esfrega. Esfrega. Olha da pra fazer uma musiquinha! Esfrega. Esfrega. Esfrega. Esfrega.- Lilith? -ouço alguém perguntar e levanto a cabeça dando de cara com o Harry - gostoso parado a minha frente
- sim ? - pergunto
- quer chá ? -ele pergunta gentilmente
- Quero! - falo e fico de joelhos segurando nas pernas dele, que posso sentir que são musculosas , pra me apoiar e assim me levantar.
Ele espera meio nervoso até que eu me levante e depois me estende uma xícara de chá. Sorrio e tomo um gole sem tirar os olhos dos dele.- Por que não senta ? - ele pergunta é eu sorrio ao me lembrar do sonho.
- claro! - falo e passo por ele, fazendo questão de roçar em seu corpo, indo em direção a uma cadeira onde me sento e cruzo as pernas sensualmente. Ele se senta a minha frente e me lança um olhar indagador.- Quer me perguntar algo Harry? - pergunto sorrindo pra ele
- É só uma curiosidade minha. Nada demais! - ele diz dando de ombros displicente, mas posso ver que está curioso.
- Pergunte! -falo e ele me fita por um momento
- só me pergunto porque sua mãe te deu esse nome! -ele fala e eu jogo a cabeça pra trás gargalhando
- Não foi minha mãe que me deu esse nome! -falo tentando conter o riso - foram os homens
- seu pai ? - ele pergunta tentando entender
- Não conheço meu pai! -falo com um risinho - os homens em geral me deram esse nome
- Por quê? -ele pergunta. Me inclino na cadeira e sorrio
- Sabe o que significa o meu nome ? -sussurro
- Sei.
- Diga!
- Demônio.
- Por isso! - falo dando de ombros
- Ainda não entendo - ele fala confuso e eu rio
- Me deram esse nome, porque sou um Demônio Harry! -falo sorrindo diante da inocência dele
- Não acho que seja!Sorrio e me levando da cadeira, deixando a xícara na mesma, ando lentamente até ele é me inclino pra frente apoiando minhas mãos em cada braço da cadeira em que está sentado, de modo a ficar com o rosto a centímetros do dele.
- Você não me conhece ainda! -sussurro fitando seus olhos verdes
- Eu posso te ajudar!
- Me ajudar ?- pergunto risonha
- Sim, posso ajudar você a salvar sua alma - ele diz parecendo certo do que diz
- Não quero salvar minha alma! Gosto dela assim! - falo roçando meus lábios em sua bochecha antes de me endireitar, pegar minha bolsa e sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salmo 129
FanfictionSinopse: Aproximei-me dele, colando nossos corpos, peguei sua mão direita e pressionei contra a minha coxa. Seus olhos verdes pareciam assustados, mas eu podia ver um pouco de desejo neles. Sorri e sussurrei: - Salmo 129, padre, salmo 129. OBS: es...