Puxei-o na direção da sala e o empurrei contra o velho sofá. Sentei em seu colo e sorri maliciosa. Os olhos dele me devoravam e suas mãos estavam em minha cintura, apertando-a. Encostei minha testa á sua e tracei seus lábios com os meus. Um sorriso se mostrou em sua boca bem desenhada, sorri de volta.- Você ia, realmente, mesmo, me deixar? - Harry pergunta, colocando uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha. sua mão descendo pelo meu pescoço até a clavícula.
- Sim. - sussurro, seguindo as linhas de seu rosto. Fugindo de seu olhar.
- Por quê? - Harry questiona, e há mágoa em sua voz. Ele segura minhas mãos, afastando-as de si. - Não gosta de mim?
Mordo o lábio e, a contragosto, fito seus olhos verdes, posso ver o medo da rejeição neles. Suspiro, me afastando para poder vê-lo melhor.
- Não, não é isso. - falo, meu olhar pregado ao seu. - É que...
- É que... O quê? - Harry me pressiona e olho ao redor, esperando encontrar a resposta escrita no papel de parede gasto.
- É que... Sinto algo por você. Algo forte. - confesso, baixando o olhar para o crucifixo que ele tinha pendurado ao pescoço.
- Algo? - havia um sorriso em sua voz.
Suspirei. Ele soltou minhas mãos e eu as pousei em seu peito, brincando com o crucifixo prata entre meus dedos longos.
- É, algo que nunca senti antes. - sussurro, infantilmente. Meus dedos ainda brincando com o crucifixo. Eu não conseguia coragem suficiente para olhar nos grandes olhos verdes de Harry enquanto me... Declarava.
E pensar essa palavra me fez suspirar novamente.
- Amor.
- Quê? - o olhei, aquela palavra era quase uma ofensa aos meus ouvidos. - Claro que não! - exclamei, me levantando de seu colo e me afastando.
Fiquei de costas para Harry, braços cruzados, bufando à fim de afastar as mechas ruivas que caíam sobre meus olhos.
- Por quê? Por que acha que não é? - Harry me questiona. Ouço o sofá ranger e sei que ele levantou-se.
Me encolho quando sinto sua presença atrás de mim. Me mantenho de costas, para não ver seu rosto angelical. Olho o assoalho claro sob meus pés.
- Porque nunca amei um homem antes. - admito, derrotada.
Fico esperando ouvir a risada de escárnio dele, mas ao invés disso sinto seus braços ao meu redor e sua respiração em meu pescoço. Harry beija minha nuca e sinto um sorriso em seus lábios macios.
- Bom... fico extremamente feliz em ser o primeiro. - ele sussurra na minha orelha e, pela primeira vez em toda minha vida, coro.
O que esse homem esta fazendo comigo?
- Assim como você é a primeira para mim. - ele completa e um sorriso idiota se abre em meu rosto.
- Sou sua primeira em tudo, Harry. - brinco e ele ri.
- Espero que esteja feliz com isso.
- Talvez.
Muito!
Viro-me para ele e passo meus braços pelo seu pescoço. Ele sorri e envolve minha cintura com mais força, inclinando levemente a cabeça para poder me olhar nos olhos.
- Verdade?
- O quê? - ele franze a testa. - Você sabe que nunca estive com uma mulher antes. -Não, Harry... Isso eu sei que é verdade. - dou risada, revirando os olhos. Então, baixo o olhar para seu queixo, minhas bochechas parecem quentes demais no momento. - Quero saber se é verdade que... Que você me ama.
- Sim - ele acena, beijando minha têmpora. - Foi extremamente difícil admitir isso, mas me sinto bem agora - diz, apertando os braços em volta da minha cintura.
Sorrio e dou um beijinho em seu queixo.
- Mas, Harry... - chamo, hesitante. Ele me olha com atenção, esperando que eu continue. - Você é padre, o que vai acontecer conosco agora?
Vejo-o morder os lábios, os olhos se perdem nos recantos da casa por um momento.
- Vou largar a batina. - diz, simplesmente, e fico chocada.
Arregalo os olhos, arfando baixo.
- Largar? Assim... Simplesmente?
- Você é mais importante. - Harry responde, dando de ombros, os olhos nos meus novamente.
Me recuso a deixar que a felicidade exploda dentro de mim e trago um pouco de preocupação e bom senso para o centro de minha mente.
- Você não tem medo do que as pessoas vão falar? Por que, provavelmente, elas não vão gostar de nos ver juntos.
- Desde quando você se preocupada com o que as pessoas vão falar? - ele ergue a sobrancelhas, risonho.
- Não me importo, apenas tenho... Receio, por você.
Harry pensa um pouco, os olhos nos meus, e, por fim, sorri. Um sorriso que me faz respirar com certa dificuldade.
- Somos como amendoim e uva passa.
Franzo a testa em confusão.
- Quê?
- Amendoim e uva passa. - ele repete, como se explicasse tudo.
- Você se drogou? - pergunto assustada.
Ele ri, pega minha mão e se senta no sofá, me puxando para o seu colo, novamente. Me ajusto e coloco meus braços em seu pescoço novamente, acariciando os cachos em sua nuca.
- Muita gente prefere amendoim e uva passa separados... - Harry começa e aceno em concordância.
- Mais da metade da população. - comento e ele acena, feliz que eu esteja seguindo sua linha de raciocínio.
- Amendoim e uva passa são bons separados... - admite ele, meneado a cabeça. - Mas, se provarem, verão que juntos são maravilhosos - sorri, as covinhas fundas em suas bochechas.- Têm um sabor único. Como você e eu. - ele termina roçando o nariz no meu, me dando um beijinho de borboleta.
- Isso foi... lindo. - sussurro.
- Você é linda
Ficamos olhando um para o outro. A intensidade em nossos olhares deixando de lado a precisão de palavras. Dou um sorriso malicioso e o puxo para um beijo quente. Suas mãos logo estão em minhas pernas, levantando meu vestido.
Sorri por entre o beijo. Nós ainda íamos longe.
( Hey gente esse é o final da primeira temporada, mas eu vou postar a 2º em breve u.u
Apesar de não ter muitas visualizações espero que um dia tenha, malikisses 💋💋)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salmo 129
FanfictionSinopse: Aproximei-me dele, colando nossos corpos, peguei sua mão direita e pressionei contra a minha coxa. Seus olhos verdes pareciam assustados, mas eu podia ver um pouco de desejo neles. Sorri e sussurrei: - Salmo 129, padre, salmo 129. OBS: es...