𝐒eungin • Perdido pensando em você

268 17 35
                                    

Não importava o quanto Jeongin tentasse, nunca conseguia tirar Seungmin de seus pensamentos. Seja durante o banho, lembrando de alguma frase aleatória, seja na rua enquanto caminha, no mercado quando vê algum produto que o Kim goste muito, ou até mesmo antes de dormir sua mente é invadida pelo ruivinho.

Nunca imaginou que pensaria tanto em alguém novamente, já que seu último relacionamento não foi um dos melhores. E agora queria que fosse apenas passageiro.

Agora deitado, o Yang virava de um lado para o outro na cama, tentando se livrar de pensamentos alheios.

YJ - Ai Deus, denovo não, por favor! - Passava uma as mãos pelo cabelo enquanto a outra ligava o celular.

(CHAT)

Você:

Felix, pelo amor de santo cristo 😭😭😭😭
Aconteceu dnv

Lixlamborghini:

Se acalma pequena raposa, eu era assim com o Hyun antes e hoje em dia temos até um cachorro

Você:

Pra vc é fácil falar, agora pra mim...
Vc tem noção que eu lembro dele até quando olho pra parede? É bizarro lix

Lixlamborghini:

Innie, eu não sei direito oq fazer pra te ajudar, mas sinto muito em te dizer...
Acho que você se apaixonou denovo

Você:

EU SOU JOVEM DEMAIS PRA ISSO 🕊💔
É só uma psqueraziznah, vai passgara

Lixlamborghini:

Ala ó, tá até escrevendo errado KKKKKKKKKK

Você:

Não ri, eu tô zoadasso com isso

Lixlamborghini:

Boa sorte com seu amor pelo seung vius 😉

Você:

Valeu, vou precisar 😞🕊

(...)

Após isso Jeongin resolveu tomar uma atitude, afinal se não tomasse nunca teria respostas.

Então rapidamente se levantou determinado da cama e foi tomar um banho, logo em seguida já se arrumando para ir na casa de Seungmin.

Não queria mandar mensagem, afinal queria uma resposta de imediato. Então por esse motivo andou até a casa do Kim, que não era muito longe da sua.

Tocando a campainha pode ouvir uma voz gritando um "Já vai".

A porta se abriu e faltou Jeongin cair no chão com a visão. Que de fato era Seungmin de um pijaminha qualquer que o deixava extremamente bonito.

FOCO YANG JEONGIN!!!

YJ - Ah, oi seung! Talvez esteja estranhando minha visita repentina, mas eu queria perguntar se vc não quer sair comigo pra tomar sorvete?

KS - Bem... não estou muito afim de sair hoje, mas pela sua companhia eu faço tudo. - Parou pra pensar por um tempo e então puxou Yang de leve porta a dentro. - O que acha de comer sorvete aqui comigo? Eu comprei um pote ontem, ainda nem abri.

𝐒tray 𝐊ids | 𝐎neshots Onde histórias criam vida. Descubra agora