Em um início de noite, ambos os garotos de 20 anos cursando faculdade se encontravam sentados na calçada.
Estavam devidamente agasalhados por estar frio e uma leve ventania.
Felix estava totalmente perdido admirando Hyunjin, que estava observando as estrelas no céu.
O nariz levemente rosado enquanto os fios de coloração preta balançavam contra o vento.
Olhava atentamente por todo o seu rosto, admirando os olhinhos puxados, a pintinha abaixo do olho enquanto a franja caia por sua testa.
De repente o Hwang virou o rosto na direção do Lee, percebendo que o mais novo o encarava há um bom tempo.
HH — Felix...
LF — Ah, oi? – Perguntava olhando diretamente nos olhos encantadores do mais alto.
HH — Eu me sinto estranho perto de você.
O loiro pensou por um tempo e levantou uma das sobrancelhas em confusão.
LF — Estranho como?
HH — Diferente, eu fico feliz toda vez que penso em você, sinto vontade de estar com você o tempo todo, faço as coisas pensando em você, você está presente em grande parte dos meus sonhos, tenho uma playlist inspirada em você, não suporto ver outros garotos e garotas tão próximos de você sem poder falar ou fazer nada, até comprei o perfume que você usa para perfumar meu travesseiro e que eu possa dormir sentindo seu cheiro. Embora eu prefira dormir com você ao invés de dormir apenas com o perfume.
Suas bochechas ruborizaram ao ouvir isso, não estava preparado e não sabia como agir.
Esse tempo todo também andava se sentindo estranhando em comparação a isso. Pensava muito em Hyunjin, sente sim um carinho a mais pelo mais alto, apenas não sabia o que poderia ser até agora.
LF — Está querendo dizer que gosta de mim?
HH — Bem, talvez...
LF — Eu acho que também gosto de você, mas não sei se me sinto pronto para um relacionamento no momento. — Abaixou o olhar, brincando com os próprios dedos.
HH — Entendo, toparia uma amizade com privilégios? — Após dizer isso, fez com que o loiro levantasse o olhar novamente.
Felix pareceu pensativo, mas logo aceitou a proposta, poderiam ir com calma e conhecerem esse novo sentimento que surgia entre eles.
LF — Aceito. – Se aproximou, roubando o primeiro selinho dos muitos que viriam a acontecer.
Se abraçaram ali mesmo, sem pensar em um compromisso completo no momento, apenas aproveitando a paixão recíproca recém descoberta.
Ali debaixo da luz da lua, com a visão das estrelas pelo céu, dois jovens compartilhavam o mais puro dos abraços, sorrindo como crianças ao ganhar um doce.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒tray 𝐊ids | 𝐎neshots
Fiksi PenggemarAceito pedidos! (só não garanto que vão sair rápido 😓) #??? #??? #???