HH — Tá legal jeongin, você realmente não está passando bem! — Se certificou de andar em volta do sofá aonde o menor estava, parando um pouquinho atrás porém perto.
YJ — Ah, qual é Hyunnie, quando você vai entender que eu sinto fucking 40° graus no momento? — Retirou o casaco que tanto o esquentava, deixando jogado na outra ponta do sofá.
HH — Endoidou? Aqui não faz esse calor todo!
YJ — Como não? Eu estou pegando fogo nesse exato momento, olha só. — O puxou pelo colar para que Hwang apoiasse as mãos em sua testa.
HH — Wow... Você realmente está pelando. Tem certeza de que não é febre? — Desceu a mão para o pescoço alheio para se certificar.
YJ — Tenho, o nome disso é Hyungo. — Hyunjin mudou a expressão para uma confusa, realmente sem entender o que Yang tentou dizer.
HH — Hyungo? — Afastou as mãos do corpo alheio novamente, se abaixando até ficar na altura do corpo no sofá.
YJ — Fogo de Hyunjin.
HH — Muito engraçadinho você, aonde pretende chegar com isso?
YJ — Bem... Talvez você tire o seu extintor em jogo para apagar o meu fogo? — Passeou com a ponta dos dedos pelo colar novamente antes de puxar.
HH — Que pena, meu extintor não está em jogo.
YJ — Então sua casa irá incendiar.
HH — Será possível? — Riu fraco de tamanho desespero.
YJ — Não pretende virar uma lontra assada, pretende?
HH — Não tão cedo.
YJ — Argh! O pior é que ao invés de apagar você só aumenta o fogo que habita em mim. — Desviou o olhar cuidadosamente das orbes castanhas para os lábios.
HH — Sinto muito meu amor, mas terá que jogar água ao invés de usar meu extintor.
YJ — Por que?? Estamos sozinhos aqui e você tem um belo de um gostoso quase implorando por você, o que mais quer que eu faça? — Subiu o olhar para os olhos novamente, com uma pontada de raiva, que logo sumiu ao perceber as enormes mãos em seu cabelo.
HH — Você tem sido muito atentado ultimamente.
YJ — Aham, por quais motivos? — Sorriu sarcástico.
HH — Vejamos... Primeiro você disse na frente de todos os nossos amigos que super toparia uma threesome, depois pesquisou anéis de BDSM no meu computador e esqueceu de apagar, e por fim, passou em um sexshop semana passada com Seungmin.
YJ — Coisas normais, não é como se todos soubessem que eu comprei um mel esquisito pra' por no seu chá matinal e sem querer tomei...
HH — Agora está explicado, sabe ao menos para que serve o "mel"?
YJ — Claro que sei, e também sei que você está demorando muito pra' tomar uma atitude e me jogar logo na sua cama.
HH — Atos trazem consequências.
YJ — E você tirando seu cinto agora me traz felicidade.
HH — O extintor acaba de entrar em jogo, Yang Jeongin.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒tray 𝐊ids | 𝐎neshots
FanficAceito pedidos! (só não garanto que vão sair rápido 😓) #??? #??? #???