𝐒eungin • Vício

166 15 12
                                    

(Se tiver gatilho com álcool/álcoolatras ou algo do tipo, NÃO LEIA!)

• Jeongin

Eu sei, muitos me disseram que o vício em álcool poderia me matar, mas claro que eu nunca liguei. É uma forma de fugir da realidade e esquecer tudo temporariamente.

Já estou aqui mesmo, não dou trabalho quando fico bêbado então que mal faz continuar?

Não sinto mais o arder quando viro doses e doses do álcool mais forte que achar. Meus fones ao som de American Horror Show é a chave de ouro.

[...]

YJ — Ai Chan, me passa outra das potentes. – Colocou o copo sobre a mesa novamente.

BC — Certeza? Você vai acabar desmaiando. – Perguntou enquanto abria uma garrafa.

YJ — Claro que tenho, eu sou resistente a bebida! – Palhaçada, já estava vendo estrelas.

BC — Então aqui vai. – Derramou uma quantidade generosa do líquido no copo.

Com mais umas aqui e umas ali Jeongin já estava quase que inconsciente, apenas pagando tudo o que bebeu e se sentando novamente com a cabeça apoiada nas mãos após retirar os fones e desligar o celular.

BC — Pobre garoto, tão jovem e já está nesse mundo do álcool? Quem teria sido capaz de lje deixar nesse estado? – Se perguntava enquanto retirava todos os copos e latas da mesa.

De repente um garoto alto de cabelo marrom entra pela porta, rapidamente reconhecendo o ruivo deitado na mesa.

"Ah, e quem seria?" Nada mais, nada menos do que Seungmin, seu colega de quarto lindão como Jeongin costumava dizer.

Chegando mais perto pode ver o rosto meio inchado e vermelho do ruivo, talvez devido a bebida e choro.

KS — Jeongin? Está tudo bem?

Silêncio...

KS — Yang, está acordado? – Perguntou novamente, passando as mãos pelos fios de cabelo do mais novo, na esperança de acordá-lo.

Sem obter respostas, Jeongin abriu os olhos, o olhando e levantando a cabeça logo em seguida.

YJ — Aconteceu de novo Seungmin, minha cabeça está latejando. – Já caía uma lágrima do olho direito enquanto dizia.

O Kim sabia do que se tratava, sabia do vício e o descontrole de Jeongin com álcool. Nunca teve que arrastá-lo de bares por estar inconsciente. Mas hoje em específico, apesar de nem ter bebido tanto, o Yang estava tão sensível que poderia desabar no primeiro passo sozinho.

KS — Ai Jeongin... Você disse que iria tentar parar. – Pegou os pertences do outro, colocando em seu bolso e o ajudando a levantar. — Vamos, eu vou te levar para casa.

YJ — Obrigado... — Apoiou os braços em volta do pescoço do Kim, apenas se deixando ser levado nas costas.

[...]

Quando iam atravessando a rua Chan apareceu, apenas olhando e agradecendo internamente pelo Yang não estar assim tão sozinho.

BC — Ainda acredito na sua recuperação meu jovem.

[...]

Ao chegarem em casa, Seungmin teve um pouco de dificuldade em o fazer ir tomar banho, não dando tão certo e acabou tendo que tomar um banho junto ao ruivo.

Agora já estavam deitados na cama ‐ Que depois de juntar as duas camas e colocar um enorme edredom por baixo se parecia com uma cama de casal. - As cortinas fechadas enquanto a única luz do quarto eram a da pequena luminária de lua sobre a mesinha.

Abraçados, de pijama, dentes escovados, barriga cheia após um lanchinho e cheiroso pós banho, eram assim que ambos estavam.

No fundo Jeongin sempre agradeceria ao Kim por ajudá-lo a sair dessa situação aos poucos.

E também Seungmin aguardaria o tanto de tempo que fosse preciso para que Jeongin ficasse sóbrio novamente e pudesse confessar tudo o que sentia por si, aceitando o ajudar para que saia desse vício e possam viver uma vida de casal.

[...]

631 palavras

5 dias para o natal e 11 para o ano acabar. Cumpri o que deveria? Não👎

Ano que vem eu faço o que deveria, tá? KKKKKKK

𝐒tray 𝐊ids | 𝐎neshots Onde histórias criam vida. Descubra agora