𝐒eungin • Bubblegum

129 10 5
                                    

YJ -- Ei, me dá um chiclete ai? - Pediu Jeongin enquanto se aproximava do Kim, o tal que estava com uma caixa cheia de chicletes.

KS -- Acabaram, sinto muito. - Mentiu enquanto se sentava no banquinho do enorme parque fora da escola, escondendo a caixa e passando os pés pela grama, ainda com o tênis nos pés.

YJ -- Mentiroso! Acabei de ver uma caixa cheia ai. - Se sentou ao lado de Seungmin, indignado pela mentira descarada.

KS -- Aff, toma logo! - Estendeu a mão com dois chicletes, que logo foram pegos.

YJ -- Obrigado seungzinho, nunca te pedi nada vius.

KS -- Que mentira ardilosa. - Abriu um pacotinho, já começando a mastigar o doce ao terminar a frase.

YJ -- Desculpa lindo, juro que depois dessa eu me aquieto pelo resto do dia.

KS -- Sei... Aliás, você sabe que horas são?

YJ -- Sei sim, está na hora de você me dar uma chance.

Seungmin congelou por alguns segundos, parando de mastigar, logo após começando a rir de nervoso.

YJ -- Estou falando sério, quando vai perceber que eu só não saio da sua cola porquê te amo?

KS -- Ah...

YJ -- É incrível como você consegue ser tão lerdo.

KS -- Eu realmente não reparei...

YJ -- Mas enfim, você também gosta de mim?

KS -- Gostar é pouco, talvez eu tenha um penhasco com você à séculos e disfarço em ódio, mas claro que é só talvez!!

YJ -- Bom saber...

(...)

𝐒tray 𝐊ids | 𝐎neshots Onde histórias criam vida. Descubra agora