𝐌insung • Show de rock (01/02)

104 5 0
                                    

Han Jisung era conhecido por ser um cantor solo extremamente simpático, e além de ter músicas ótimas ainda conseguiam trazer um significado lindo.

Ocorriam diversas vezes onde Minho, seu staff, se perdia so brilho dos olhos de Han, ou vice-versa.

Minho poderia ser lerdo, mas não era burro. Claro que percebia os olhares vindo do mais novo quando fazia algum mínimo movimento.

Depois de um bom tempo quando resolveram curtir dessa onda de sentimentos recíprocos resolveram namorar em segredo, sendo apenas o pessoal dos bastidores a saber do suposto romance entre ambos.

Mas nesse dia após o show mudaria a vida do casal, acontecendo um "desastre" devido ao descuido de quem colocou as cortinas.

(...)

LM —— Hanji? – Chamou pelo baixinho ao entrar em seu camarim, onde também haviam alguns maquiadores, e um pouco mais a frente as pessoas que ajustavam a enorme cortina.

HJ —— Estou aqui lino. – Respondeu assim que terminou de ajustar sua guitarra, a deixando na mesina perto da cortina enquanto se aproximava do Lee.

Era possível ver o que aconteceria no camarim por conta da porta estar aberta, então caso abrissem as cortinas todos veriam o que se passava ali.

LM —— Vim te desejar boa sorte já que o show está para começar. – Passou os braços pela cintura de Han, o envolvendo em um abraço.

HJ —— Obrigado lindo, consigo ouvir os gritos daqui. – Selou os lábios brevemente, mas ainda sim não distanciando seus rostos.

E antes que pudessem se afastar ou dizer qualquer coisa, uma pessoa do fundo acabou se apoiando em um botão, que coincidentemente era o que puxava as cortinas, fazendo com que elas se abrissem com tudo, dando a visão de Minho e Jisung abraçados tão proximamente.

Não conseguiram raciocinar pelos primeiros segundos, até ouvir a multidão de fãs gritarem pela surpresa. Que enfim os fez cair na realidade e se separarem com vergonha.

Não sabiam aonde enfiar a cara, muitos suspeitavam e já foi até questionado se havia um relacionamento com Lee MinHo, coisa que agora foi exposta para todos.

XX —— MINSUNG É REALLLLL!!!!

YY —— CASEM E NOS ADOTEM.

ZZ —— CASAL DO ANO!!!

Para evitar constrangimento, Minho pegou na mão de Jisung que permanecia imóvel ao choque e o puxou para um pouco mais longe da visão do palco. Um lugar para trás da cortina onde havia um sofá.

HJ —— Legal, e agora o que eu vou fazer?

(...)

𝐒tray 𝐊ids | 𝐎neshots Onde histórias criam vida. Descubra agora