Eu eram um criança quando tudo aconteceu, meus pais foram mortos junto do meu irmão se não fosse pelo **** eu não sei se eu estaria vivo, hoje eu e mais alguns vamos fazer a prova chunin e sinceramente estou muito nervoso com isso afinal essa prova vai decidir se eu vou vira um ninja ou não.
E ai koow - fala um garoto meio alto com roupas preta e um blusa branca seu cabelo era normal preto mas sua mecha laranja chamava a atenção dando um chamer para ele - oie Kevyn - falo dando um sorriso amigável para ele - você já tá ainda para a prova? - pergunta começando a andar logo depois kevyn me segue - extamente to indo um pouquinho tarde porque meus pais não me deixaram sair cedo de mais - fala dando uns risadas e colocando um das mão em sua nuca - ah entendo - e você tá indo porque essa horas? - fala me olhando confuso - tava com preguiça de ir cedo - do uma desculpa não verdade acabei dormindo demais já que ontem o kakashi havia me treinado até tarde isso acabou comigo.
Não demora tanto para chegar na prova e me despeço do kevyn e vou para um dos portões e né sento um pouco e fica esperando algum sinal, quando vejo ando até para entro da floresta da morte vou indo para dentro pulo em algumas árvore para me camuflar olho para abaixo e vejo um ninja que eh devia lutar, vou para cima não demora tanto tempo assim e eu consigo meu pergaminho, eu precisava de dois pergaminho um eu já tinha só faltava o outro mais já consegui, vou para perto do Portão escolho uma árvore e fico nela até a prova acabar.
No processo de esperar acabo pegando no sono mais ouso um barulho e me levanto já com uma kunai mas mão, eu nem consigo sair do lugar eu sinto alguém me inpurrar para me deitar de volta antes de eu ver quem era meus olhos são tampados por um pano eu apenas sinto suas mão me segurando e seu corpo próximo do meu, isso não dura muito logo não sinto mais ele e consigo me levantar olhar ao redor e não vejo ninguém olho os pergaminho e está os dois aqui, olha tudo e não vejo nada de errado - acho que eu não dormir direito - falo com um pouco de sono na voz.
Finalmente a prova acaba e eu consigo me tornar um chunin fico orgulhoso de mim mesmo como comemoração vou até o Itirako e peço vários lamen a ele, no fim desse dia já estava de bucho cheio, "também depois de eu ter ficando dois dias sem comer direito eu mereço" penso comigo mesmo quando volto para casa chega e apenas me atiro na minha cama sinto aquela maciez tam interessa e agradável que apenas durmo não sei extremamente oque estava acontecendo eu acordo de leve e sinto alguém fazer carinho em mim como alguém fazia antigamente eh estica minha mão para ver quem sinto o frio da parede eu me disposto por completo e olho ao redor..... Ninguém apenas eu e o frio da casa eu ainda sinto o toque quente em minha cabeça olho para fora e já eram uns 5 da amanhã me levanto faço algumas coisas e vou até a cede da hokage pegar alguma missão, eu sei que e cedo mais oque custa tentar né
Continua...
Erros de escritas seram vista aqui mas não se preocupe da para entender :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐮 𝐚𝐦𝐨 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐫𝐞𝐧𝐞𝐠𝐚𝐝𝐨....
FanfictionKoow é o mais novo anbu da vila da folha, ele ganhou respeito e força se tornando alguém forte o bastante para lutar contra um dos membros da organização Akatsuki, em um desses encontrar com membros da Akatsuki algun deles acaba se interessando por...