Se passa uns 3 meses depois que eu me tornei um chunin, houve um problema com a prova de jonin então não fizemos até agora, o Hokage passa algumas missão simples que consigo resolver rápido.
Em vez de eu fazer a prova de Jonin como era requisitado eu acabei fazendo a prova para me tornar um Ambu, eu e mais alguns pessoas dentre elas Luke e kevyn apenas eu e Luke e mais algumas pessoas passamos na prova logo depois dessa prova teve a prova Jonin que eu não precisei fazer.
Sou a chamado pelo terceiro hokage para fazer uma missão para ele na vila da nuvem vai eu e Luke, sinceramente não teve querendo ir tam longe assim mais como foi ontem do hokage não tive escolhar - eai koow - fala Luke descansando seu braço no ombro de koow - oie Luke - falo o olhando para ele e me afastando depois - então agente vai que horas - fala olhando algumas coisas no seu traje - ah não sei pode ser agora se não tiver problemas - fala saindo da cede do hokage dando de cara com kevyn konny e Gabriel, Gabriel passar direito e kevyn e konny ficam para comprimentar eles dois - oie koow e Luke - fala kevyn dando um sorriso simpático - eai perdedores - dessa vez konny se pronunciar com toda a sua arrogância - aih meu deu se liga Hyuga - falo com o mesmo tom de arrogância - que isso gente se acalma - fala kevyn entrando no meio,mais ele e puxando por Luke - não se mete kevyn, depois de anos sem ver uma treta a primeira que eu vejo e ainda é entre dois clã que se odeiam oque pode sair disso! - fala animando com a possibilidade de uma treta se instalar - ah para com isso Luke - fala empurrando Luke - enfim vamos konny o hokage nos espera - aff esta bem - konny sai mais deixando um sorriso escapar mais não e visto por ninguém exceto por koow - idiota - sussurra koow, ele se vira e começa a andar para fora da vila mais antes pegar alguns suprimentos e vai.
Já havia se passado uns dois dias des da inda de koow e Luke a vila da nuvem, essa viagem foi um tanto quanto embaraçosa já que Luke dava várias cantandas e elogios a koow o deixando envergonhado algumas vezes.
"Dois dias antes.
Olá senhor hokage - fala um Gabriel entrando na sala um tanto quanto grande do hokage, ele estava lá sentando olhando alguns papéis antes de Gabriel entra - olá jovem Hyuga... Ah cadê os outros dois? - ele pergunta - perdoe ele estam lá em baixo falando com aquele uchiha - eu fala com uma certa irritação não voz - ah entendo - quando ele fala isso os dois que estavam lá em baixo entram - nos perdoe o atraso hokage - fala kevyn um tanto desespero por causa de seu atraso - fiquei tranquilo está tudo bem você até chegaram cedo - ele fala dando um sorriso simpático para a gente - enfim, Gabriel sobre aquile assunto do Orotimaru você vai amanhã para seu esconderijo você podera manter o contato com agente de vez em quando, quando você vier a vila - fala pegando seu cachimbo e dando um trago nele - e kevyn como anda o naruto? - pergunta olhando algumas fichas - esta bem nada anormal aconteceu com ele - continue assim kevyn, qualquer anomalias me avise - fala o hokage " pelo que fiquei sabendo kevyn teve a missão de vira 'pai' de naruto um dos últimos membros do clã Uzumaki " penso comigo mesmo até ser pertubando com a pergunta de meu irmão mais velhor o konny - hokage fiquei sabendo que o senhor sabe o paradeiro do meu tolo irmão Johnny isso verdade? - pergunta ele com sua cara fechanda - ah sobre isso... Creio que seja verdade - eu fico supreso por isso mais porque ele não falou antes? - ele foi visto nua Vila próxima ao grande deserto, pelo que parecia ele estava sozinha - fico aliviando que ele não está com alguém ou algumas organização - mais.... Ele vestia o manto da Akatsuki - eu caio quando ouço isso como pode meu irmão - mentira meu irmão nunca entraria para a Akatsuki - não acredito no que ouça já meu irmão não parecia surpreso - tsk - ele está a língua e fala - ah eu já devia imagina um ser como aquele que nem se quer saber controlar seu próprio poder aih que irmão tolo enfim irei voltar para conversar com o senhor hokage só que mais tarde agora terei que informar minha família sobre isso - ele sai, kevyn se aproxima de mim tentando me confortar mais eu apenas saio e vou para o clã.
"Agora.
Koow cochilada tranquilamente até ser interrompido por Luke - ei koozinho acordo - fala ele com todo aquele ar boiola dele - ah já disse para não me chamar assim - fala me levanto e me sentado - que isso koow - fala se deitando em meu colo - eu fiquei patrulhando quando você dormia to todo cansada me da carinho - fala ele, koow fico calado e apenas vira o rosto para o lado ele sabe que Luke ficou horas na patrulha - tanto faz mais agora minha fez - koow é impedido por Luke que o pucha para perto de si, Luke Fica entre sua perna, uma das mão se apoiava nua árvore e a outra ia para perto do longo cabelo do moreno - eu deixei alguns homenzinho patrulhando qualquer atividade anormal ele irá me avisar - koow não sabia reagir a isso apenas ficou imóvel enquanto olhava para ele, mais derepente koow empurra Luke fazendo ele ficar por cima e Luke embaixo, Luke fica surpreso mais da um sorriso malicioso para koow, ele se aproxima do rosto de koow de vagar mais rápido mais é impedido por koow e se levanta antes dele conseguir fazer qualquer coisa - oque foi isso em koow? - ele pergunta enquanto olhava koow como um grande rombo no rosto, sua cara estava vermelhar de vergonha do que havia acontecido - me desculpa por isso - koow tinha uma mão para trás como se esconde-se algo mais Luke não se importou com isso - de boas eu até que gostei - fala se levanta e indo para perto dele e o prendendo na árvore, com uma de suas mão acariciando meu rosto sua mão dese até meu queixo eu é levanto um pouco seu rosto está perto o bastante para senti sua respiração, ele tentar se aproximar mais é impedido por mim que o empurra e me levanto - acho que podemos ir - fala apresento, eu me levanto e já começa a ir em direção a vila da nuvem novamente.
Senju desgraçando quem ele pensa que é - uma voz grossa e irritada fala para si mesmo enquanto vê Luke ir atrás de koow, em um dos lotes de kunais seus, umas delas faltava.
Continua
Oiee docinho, tudo bom com você espero que tenho gostado do capítulo, aliás eu percebi um furo de roteiro que eu não percebi de imediato mais ireis esclarecer para você esse povinho já havia feito esses prova já faz algum tempo está ok eu apenas coloquei para ter história mesmo mais ele já fizeram junto do kakashi ok.
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐮 𝐚𝐦𝐨 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐫𝐞𝐧𝐞𝐠𝐚𝐝𝐨....
Fiksi PenggemarKoow é o mais novo anbu da vila da folha, ele ganhou respeito e força se tornando alguém forte o bastante para lutar contra um dos membros da organização Akatsuki, em um desses encontrar com membros da Akatsuki algun deles acaba se interessando por...