capítulo_IV

148 12 12
                                    

Oie casal - fala a garçonete para kevyn e koow que se encontrava de mãos dadas.

Koow que estava ainda rindo pelo ocorrido das crianças se cala quando ouve isso já kevyn Fica vermelho e vira o rosto para que koow não visse seu rosto.

Eer desculpa acho que se enganou... - fala koow ainda constrangido pelo engano da moça.

Ah desculpa! - fala a garota, ele parecia envergonhado mais logo ela se destrai com um casal que entra - olá casal - fala a garota dando um sorriso para eles, Eles dam olá e pedem um lanche.

Ok, aliás hoje estamos dando desconto para os jovem e velhos casais você vam querer né? - ela pergunta com muita simpatia e leveza, eles aceitam e levam um brinde.

Ah sim desculpa atender eles primeiro mais então vamos querer oque mesmo - ela se desculpa pelo ocorrido e começa a fazer o pedido deles mais antes koow fala.

Err como eu estava falando agente já passou dessa faze de casal agora samos maridos - fala koow com um enorme sorriso - então o desconto ainda vale? - ele fala com tanta clareza e simpatia que a moça acaba acreditando e dando a eles o desconto, kevyn que ainda estava tentando se recompor do antigo ocorrido agora estava mais vermelho doque nunca, ele não havia reparado na fala de koow.

Oh amor não fique com tanta vergonha - fala koow dando um leve provocando pelo simples fato de querer se divertir com a reação de kevyn.

Aqui está senhores agradeço a preferência - ela fala dando um sorriso enquanto vía eles se afastarem.

Kevyn estava tão desnorteado que nem falou nada apenas concordou com tudo e seguiu koow, já koow se divertia vendo a cara de kevyn após dizer aquilo.

Me desculpa amor por explor nossa relacionamento desse jeito - ele fala falsamente enquanto faz um posse de choro.

Ahh p, p, por que dize aquilo? - fala kevyn ainda envergonhado e tímido, koow se aproxima dele e fala em seu ouvindo.

Foi por causa do desconto mi amor - fala koow com um sorriso debochada mais isso foi uma pontada no peito de kevyn por algum motivo ele se sentiu mal por aquelas palavras mas por que?...

Ah entendi - ele fala um pouco triste mais tenta não transparecer, mais koow percebe e fica um pouco mal.

Er oque foi kevyn?... - fala meio sem jeito -...

Ah nada não, tá tudo bem - ele fala com tanta calma que até disfarçar a vontade de sair da li.

Não parece...- fala koow num susur.

Bem eu preciso ir até mais koow - fala kevyn tentando sair dali.

Ah está bem então pode levar isso com tigo - fala koow dando uns dos lanches para ele, kevyn apenas pegar e sai, koow vê ele ir sem ir atrás do mesmo ele observava kevyn se distância de si.

Então koow apenas vira as costas e começa a ir para seu clã com calma e feliz pelo desconto, antes que ele podesse chega na sua casa um ninja subordinado dele aparece informando sobre um ataque em duas vila koow rapidamente lagar sua comida e vai para cede do hokage, deixando para trás seu lanche jogado no chão.

Quando chega a várias pessoas incluindo os representantes dos hokage do vila da Pedra e da Areia eles pareciam bastante machucandos, apenas uma mulher estava curando eles então koow manda mais dois curandeiro para a ajudá-la assim fazendo eles se recuperarem mais rápido.

Oque houve - pergunta koow ao hokage da Folha, koow vestia seu uniforme da ambu mais sua máscara era diferente ela ainda cobria todo o rosto mais os detalhes eram deferentes.

𝐄𝐮 𝐚𝐦𝐨 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐫𝐞𝐧𝐞𝐠𝐚𝐝𝐨.... Onde histórias criam vida. Descubra agora