Oieee docinhos bem antes de começar eu queria agradecer a Mokyn_T33a por me dar dicas para melhorar seu leitura e experiência na minha fanfic, valeu Mokyn se você também quer dar um dicas para mim eu irei agradecer de coração, já que eu não seu muito boa, aproveite essa capítulo 😁
──────⊹⊱✫⊰⊹──────
A cheganda de koow e Luke a Komogakure não foi lá aquelas coisas já que koow e seu companheiro foram pelas sombra até a cede do Raikage, chegando lá eles tiveram uma conversa com o Raikage e o Darui o braço direito do Raikage, ele perguntou se não seria um boa ideia ensinar a koow o seu estilo tempestade/relâmpago, o Raikage acha uma boa e então pergunta a koow se ele queria, também pergunta a Luke mais ele recusa e koow aceita.
.
.
.
.Luke está patrulha um lado da vila enquanto koow olhava o outro, nisso que eles vão patrulhando Luke percebe uma movimentação estranho de alguns ninja nisso ele informar koow que logo aparece.
São aqueles? - pergunta koow olhando pra um grupo de ninja ambu junto um dele havia uma espada que achamou a atenção de koow.
São sim achei estranho pois eles estão muito escondido e estam com muita cautela - fala Luke indo colocar sua máscara - e também se fosse para entrega aquela espada para o Raikage tenho certeza que eles não estariam aqui - termina sua frase com sua máscara posta e sua espada em mãos.
Entendi - fala koow também preparada como sua máscara e espada.
A luta não é lá aquelas coisas, koow consegue derrubar bastante dele, Luke também mais leva alguns socos, Luke arrumar eles e pegar a espada e entrega a koow dizendo que achava ele feia e que não usaria então ele poderia ficar ou poderia entrega ao Raikage, nisso koow e ele levam esse cara para o
Raikage que não reconhece nenhum dele até o líder dos ambu fala isso então consideram eles mercenários ou algo do tipo, ninja polícia vêm e os levam para a prisão para saber mais alguma coisa talvez eles tenham alguma relação com a Akatsuki e também sobre uma nova pessoas um tal de uchiha,M.
.
.
.
.
.
Aff que chatice!! - exclama Luke enquanto se espreguiçar, ele estava deitado nos muro da vila enquanto brincava com sua kunai. Já koow olhava ao redor parecia querer saber cadê detalhes da vila.Hum não acho, você que se entedia rápido - fala koow enquanto senta na beiranda, nisso Luke vem por trás e o abraça colocando sua perna envolta de sua cintura.
Bem que você podia me desentediar né - fala enquanto encosta seu rosto nas costas de koow.
Nem vem Luke - fala koow levemente envergonhado, Luke da uns risada e solta ele.
Tá tá - se levantar - eu fui convocado pelo Danzou para voltar para a vila então vou ter que te deixar até mais koow - fala se aproximando dele e deixando um beijo roubado em seu lábios, koow acaba ficando vermelho por extinto ele acaba jogando uma das sua kunais nele que desvia facilmente.
Idiota! - grita koow enquanto colocava uma das mãos na boca ainda com aquela sensação dos lábios dele.
*Em outro lugar*
Kevyn estava andando pela vila junto de um garotinho de cabelos loiros, o garotinho balançava suas mãos para frente para trás de um jeito infantil ele faz isso até chegar no Itirako um lanchonete de ramen que garotinho adorava kevyn leva ele lá, logo depois kakashi aparece e kevyn arrasta o garotinho para cima de kakashi kevyn da a desculpa de precisar treinar e sai deixando kakashi cuidar da criança.
Cheguei!! - grita kevyn enquanto Gabriel e konny o olhavam.
Nossa demorou em - fala konny com aquele e velhor ar de arrogância, já Gabriel da um sorriso a kevyn e diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐮 𝐚𝐦𝐨 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐫𝐞𝐧𝐞𝐠𝐚𝐝𝐨....
FanfictionKoow é o mais novo anbu da vila da folha, ele ganhou respeito e força se tornando alguém forte o bastante para lutar contra um dos membros da organização Akatsuki, em um desses encontrar com membros da Akatsuki algun deles acaba se interessando por...