capítulo_VIII

111 9 0
                                    

Finalmente eu consegui oque eu tanto queria - fala Koow como um sorriso vitorioso no chão a sua volta havia muito sangue e logo ao lado estava konny, ele estava bem machucando e em sua barriga havia um buraco enorme.
.

.

.

.

____________"__________"______

__

Depois da conquista gloriosa de Koow como o rinnegan Koow foi atrás do esconderijo onde Gabriel ficava lá ele destruiu, Gabriel depois daquele atentado contra Koow foi declarado como renegado então ele vivia se escondendo. Depois desse atentado varias coisas começaram a se desequilibrar Kevyn descobiu que Konny estava trabalhando para Akatsuki e também que Noah estava envolvido nisso também, Akatsuki fiz uma emboscada para Jhonny que cai e acabou seriamente machucado quase teve sua vida tirando se não fosse por Sakura e outros médicos.

Koow ao contrário doque Gabriel falava estava fazendo um trabalho excepcional para konoha a ajudando então até.

Sairos havia se tornando portador do uma calda fazendo dele um alvo da Akatsuki mais eles nunca vinheram atrás dele....

Oie sairos!! - fala Koow se aproximando dele.

Ah oie Koow - fala sairos se virando para o mesmo.

Sairos eu queria te pergunta se você não quer vim treinar comigo? - ele fala gentilmente para sairos.

Nisso sairos lembro do acidente que teve como Gabriel e Koow.

_____"____"___

Sairos havia indo se encontra com Gabriel para eliminar qualquer conexão com o mesmo mas Koow acabou o segundo. Gabriel não teve reação com a chegando de Koow pelo fato de Koow ter usando o Gedo mazo nele, antes de Gabriel começar apodrecer o mesmo avisou a sairos que não confiasse em Koow mais sairos não deu muita importância.

_____"____"___

Claro porque não - fala sairos o seguindo.

Koow leva ele para o meio do Mato Koow diz que não era para distruir nada na frente de konoha.

Nisso começa uma pequena batalha sem usar muita força mais Koow faz uma jogando suja ele faz o gedo mazo aparecesse  fazendo sairos ficar preso e perder sua biju enquanto estava tudo pronto Gabriel aparece e tenta salvar sairos.

Kkkk pela mor de jashi Gabriel você sabe que ele não tem salvação mais eu sinceramente fico muito surpreso por vc ainda estar vivo mais eu vou deixar isso de lado por enquanto - fala Koow saindo daonde eles estavam.

Eu falei que não era para vc confiar nele - fala Gabriel deixando uma lágrima cai - seu DESGRAÇADO!!!!! - grito Gabriel para Koow que já estava longe.

Próximo de konoha Koow vai rapidamente para a cede do Hokage.

Oie kevny - fala Koow indo o abraçar e da um beijo nele.

Oie Koow - kevny estava mergulhando em pensamento depois da traição de Gabriel tudo desandou e ele não sabia oque faz mais Koow estava ao lado dele sempre que ele precisava isso fei kevny ter uma leve dependência nele.

Então ainda pensando sobre tudo - Koow se afastar e comenta, Koow percebeu que kevny ando meio sobre carregando pelo fato das traiçães e sobre a vila e os Akatsukis.

Sim isso de deixar com dor de cabeça - fala  massageando a sua cabeça.

Oh eu entendo só que eu tenho algo a diz - fala Koow um pouco serio.

Oque seria? - kevny se vira para uma janela.

Acho que temos mais um traidor na vila - Koow fala sério pegando uma kunai em sua ponta havia um líquido roxo.

Mais um!!! - fala kevny se apanhado na mesa não sabendo oque pensar direito - quem vc acha que seria dessa vez?

Provavelmente alguém próximo só assim para os Akatsukis saberem sobre tudo oque agente faz e deixa de fazer - fala Koow mais próximo dele.

Como? Quem poderia - nisso kevny se vira e Koow envia a kunai em kevny o olhar surpreso, kevny não estava conseguindo pensar.

Koow aprofuda a kunai e logo depois a retira fazendo um grande quantidade de sangue cai no chão.

Alguém tão próximo que você nem imagina - Koow fala dando um chute bem certeiro em kevny o fazendo desmaiar ainda sangrando depois disso ele sai de lá de dentro colocando uma manta bem antiga toda preto com nuvens em vermelho seu longo cabeça o deixa ainda mais assustador.

Quando o mesmo sai vários ninjas sai de lá de dentro deixando a cede do Hokage sem ninguém apenas kevny e a solidão e a tristeza de mais um o traindo.

Uma lágrima cai de kevny mais sua afeição adormeceda não sai.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua ....

Eu te amo Koow - fala como um sorriso no rosto enquanto o mesmo a carícia seu rosto.

𝐄𝐮 𝐚𝐦𝐨 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐫𝐞𝐧𝐞𝐠𝐚𝐝𝐨.... Onde histórias criam vida. Descubra agora