capítulo_VII

78 8 1
                                    

Mais um dia inicia e koow acordo animado pelo motivo que hoje conseguiria o seu tanto esperado rinnegan os olhos que tanto chamam ele, ao se levantar faz oque devia fazer e vai ao esconderijo de Gabriel ao chegar ele não vê ninguém mais sabia aonde era a entrada principal então se aproxima da mesma.

Koow - o garoto é chamado por uma voz conhecida, o hyuga se aproxima dele, koow não confiava nele mais seria ele que daria um pode enorme para koow.

Ah Gabriel - ele fala dando um sorriso ao mesmo - então cadê?

Vem está aqui dentro - koow acha estranho mais mete o foda-se ele o segue, o lugar a sua volta era mal iluminado e parecia meio  sujo mas não se importou com isso estava mais interessada em ganhar o seu rinnegan.

Eles entram em uma sala lá tinha várias coisas de ciência que koow não sabia oque eram, Gabriel vai até uma mesa e pega um seringa.

Essa foi a seringa que consegue faz, mais infelizmente não havia muitas células na carne eu não sei os efeitos mais é provável que você possa ganhar o seu rinnegan - explicar Gabriel.

Hum - Koow olha a seringa em sua frente o tom avermelhado era estranho seus extintos estavam o alertando de algo mais koow não sabia oque era, mais ele resolveu deixar isso de lado não era hora dele ter desconfiança em Gabriel ou era oque ele pensava.

Koow aplica a seringa em seu braço de primeira não aparece nada mais depois ele sente algo como se tivesse aprendido algo mais depois um mal estar começa sua visão ficar triva e embasada uma tontura começa tbm, koow acaba caindo na frente dele.

Koow koow kkk - Gabriel da uma risada enquanto se aproxima de uma bancada - você achou mesmo que eu te daria o que você queria kk não me faça ri uchiha.

Koow olhar para Gabriel seu olhar estava desfocado mais mesmo assim koow olhava diretamente para Gabriel.

Seu maldito - koow gospel uma quantidade de sangue.

Kkkk olhar só o grande uchiha koow está todo indefeso e fraco assim como seu amiguinho - fala Gabriel se levando como uma espada em mãos.

Ora seu - koow sente seu rosto doer quando leva um chute de Gabriel.

Kskskks o veneno realmente feiz efeito em - fala dando um chute em koow - sem delongas vamos terminar isso logo - fala colocando a espada bem próximo de seu pescoço.

Você vai se arrepender por isso Hyuga - fala koow como um pouco de dificuldade.

Quando Gabriel foi para cortar sua cabeça uma fumaça aparece envolvendo koow, mais a espada de Gabriel passar por algo sua lâmina continha sangue mais quando ele olha o corpo não era de koow mais sim de um ambu qualquer.

Seu maldito - pensa Gabriel olhando para fora da sala.

Um pouco Loge dali s/n estava como koow desacordo em seus braço el* estava desesperada não sabia oque faz el* apenas foi para Konoha para avisar a kevyn e ao outro.

Ao chegar lá o mesmo conta a todos sobre o acidente de Gabriel e koow kevyn vendo que era verdade não tem opção a não ser declarar que Gabriel era um renegado e que era procurando por traição, Gabriel rapidamente se escondeu em outro esconderijo sairos foi mandando para kevyn sobre ordem da vila da areia como assinatura do próprio Hokage de lá.

Koow ficou algum dias desacordado por conta do veneno, mais quando acordou estava confuso e como raiva por Gabriel o enganar.

Então koow passou mais ou menos uns 4 dias procurando por Gabriel mais não teve sorte em o encontrá-lo mais sim uma coisa novo carne de zetsu ela estava em um esconderijo de mais né menos que a da Akatsuki mais o mesmo estava completamente destruindo.

Koow não sabia oque fazer exatamente mais s/n ensistiu que o mesmo começe a carne para absorver as células.

Para de fuleragem e come logo isso menino - fala s/n já brava pelo insolação de koow.

Ahh falar e fácil né miséria dúvida se você comeria essa carne podre pronta para pegar um tétano - fala koow olhando a carne branca.

Fi enfie logo essa bosta em sua boca e reclama depois - s/n fala como os braços cruzados.

Aih e se isso me matar?? - pergunta koow.

Se matar matou, depois eu enterro - fala s/n já impaciente, num ato de nervosismo da parte de S/n el* enfia a corne guela abaixo fazendo koow cumer no pura odio.

Mais isso acaba dando certo já que o mesmo acaba ganhando seu tanto e esperando rinnegan.

Caralho i não é que deu certo - fala koow surpreendido como os olhos novos.

Eu não falei - fala s/n como um certo orgulho em sua voz.

Continua.

Oie gente tudo bem como você espero que sim bem eu só estou passando para me desculpa pelo capítulo de hj ser curto, eu fi esse capítulo uns 8 vez mais nehuma ficou boa a bastante essa foi a única que eu senti firmeza mais ainda sim sinto que não está boa o suficiente para você.

𝐄𝐮 𝐚𝐦𝐨 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐫𝐞𝐧𝐞𝐠𝐚𝐝𝐨.... Onde histórias criam vida. Descubra agora