Depois da traição provindo de uma pessoa que Kevyn nunca imaginou que o trairia o moreno foi achado por Gabriel que iria resolver algum assuntos na cede o mesmo faz alguma coisa para que kevyn não morresse, já koow se dirigia até a cede da Akatsuki.
Um mês após os acontecimentos, tanto a Akatsuki quando os Hokage ainda não haviam feito nada sobre a traição de Koow e outros subordinados, kevyn estava prestes a sair do hospital mesmo Gabriel o aconselhando a ficar mais um mês coisa que o moreno não ouviu.
Depois da traição de koow kevyn ficou notoriamente mais agressivo, mas sempre mascarado esse sentimento deixando apenas um sorriso falso em seu rosto.
Já koow se manteve escondido apenas trabalhando pelas sombras, Bijuus ainda estavam a fora e koow precisava delas, então pela sombra koow e seu grupo vagou procurando todas as Bijuus que eles ainda não tinham conquistando.
Q. D. T konoha... Cede do Hokage...
Kevyn estava em pé encima da cede do hokage, o mesmo olhava a vasta Vila com um olhar mórbido, talvez o mesmo não queria ter saído vivo daquele ataque.
Koow..... - sua voz sai fina e seca quase como se o mesmo estivesse suplicando pelo moreno de cabelos longos.
Kevyn? ... - Gabriel o chama enquanto se aproximava do mesmo, o hyunga se aproxima do Uzumaki devagar enquanto vía o mesmo levar um das sua mão até seu rosto.
Oque procura Gabriel? - kevyn fala se virando para Gabriel, o mesmo tinha um sorriso fraco em seu rosto enquanto olhava o hyunga...
Nada... Eu apenas estou preocupado com tigo - Gabriel fala se aproximando mais do Uzumaki - soube que ti não anda se alimentando direito - fala colocando uma das suas mãos no rosto moreno de kevyn enquanto olhava o mesmo preocupado.
Eu.... Estou bem, aliás você não devia acreditar em tudo que escuta - o mesmo fala se afastando um pouco de Gabriel que abaixo um pouco a cabeça.
Foi o naruto que me disse - Gabriel fala levantando o rosto que encontra a face surpresa de kevyn.
Muleke fofoqueiro.... - kevyn crusa os braços enquanto olha para o lado.
Anda vam.. - Gabriel é cordado por uma Kunai que foi em direção a kevyn, o hyunga rapidamente puxa o Uzumaki para perto impedido que o mesmo fosse atingindo, já kevyn ficou confuso.
Ora ora oque temos aqui? Kkkk - uma voz grosso e debochada é ouvinda por kevyn que trava assim que escuta, o mesmo se vira com surpresa para koow.
O uchiha agora vestia a famoso manto preto com nuvem em vermelho, seu rosto mostrava uma face debochada e risonha.
Olá hokage kevyn - fala koow com um sorriso enorme e meio psicopata.
Continua..
Olá bem esse capítulo foi bem curto porque eu não queria necessariamente não queria fazer um , na verdade eu queria apenas avisar que voltei e que tenho outra conta pois eu meio que perdi esse mais consegui recupera.
Perfil secundário ↓
Esse perfil era da minha amiga mais ela quis se afastar e deixou a conta para mim ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐮 𝐚𝐦𝐨 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐫𝐞𝐧𝐞𝐠𝐚𝐝𝐨....
FanfictionKoow é o mais novo anbu da vila da folha, ele ganhou respeito e força se tornando alguém forte o bastante para lutar contra um dos membros da organização Akatsuki, em um desses encontrar com membros da Akatsuki algun deles acaba se interessando por...