Eu andava pela rua movimentada de Konoha pelo que eu saiba haverá um festival daqui um mês, sinceramente não estou muito animado para isso mais não posso dizer dos outro principalmente de kevyn, enquanto eu pensava nisso sinto alguém me chamar eu para e olhar para cima e vejo um dos meus subordinados me olhando então vou até o mesmo.
Oque quer aqui - pergunta me sentando na beirada do prédio, logo ele começa a me falar o motivo dele estar ali, depois dele falar uma cara de surpresa vem em meu rosto me levanto rapidamente indo para cede da hokage.
Quando chega lá a vários ambus e alguns policiais.
Oque... - eu fico sem saber oque falar direito eu olho para trás e vejo kevyn entra na sala que ainda tinha uma pouco de sangue.
Koow... Oque aconteceu aqui... - ele parecia abalando.
Q. D. T
Kevyn estava sentando num cadeira tomando uma água ele ainda estava bem nervoso logo depois eu escuto alguem entra rápido no local então vou para a janela para olhar o lado de fora apenas para espairecer um pouco tinha acontecimento várias coisas a morte da hokage e do time 7 inteiro.
Kevyn!!! - Gabriel entra correndo indo até o mesmo.
Oh Gabriel - kevyn não fala muito animando mais surpreso por ele está ali.
Oh meu deus kevyn - ele se aproxima mais o dando uma abraço apertado, enquanto isso kevyn chora um pouco mais.
Enquanto isso koow olhava fixamente para uma árvore mas ele sente alguém o chamar então ele olhar para o lado e vê um do seu subordinados ele entrega uma prancheta com várias informações e logo depois sai, nessa prancheta a várias informações do ocorrido do escritório da hokage e também do time que foi assassinado por um dos membros da Akatsuki.
Koow anda até Gabriel e kevyn e os informar que terá que sair, depois de falar ele sai indo para uma sala mais ele é seguindo por kevyn que ainda tinha algumas lágrimas no rosto.
Ah kevyn, você poderia me... - ele me interrompe com determinação em sua fala.
Não!, koow me deixa ajudar eu quero fazer isso pelo meu irmão - fala kevyn determinado, eu não queria briga então pedi para ele se sentar nua cadeira por alí, logo depois Gabriel entra indo para uma cadeira junto dele konny também entra.
... Ta - eu nem falo nada apenas aceito.
Então oque é isso? - Gabriel pergunta apontado para minhas mãos.
Informações sobre a morte da hokage e do time.... 7 - assim que falo kevyn ficar denso mais tenta manter a postura.
Pera antes de começar porque a ambu deixou você investigar isso sendo que sasuke uchiha era da sua família? - pergunta Gabriel.
Bem ele não era da minha família e também porque sou líder do esquadrão de informações e investigação e também de outras coisa mais isso não te interessa - fala me sentando na mesa que tinha ali no meio.
Tanto faz apenas fale - Gabriel apenas sai da onde estava sentado e vai para perto de kevyn.
Enfim vamos começar - assim eu começo a explicar e ligar pontos da morte do time 7 e da senhora hokage toda dam para cima de uma membro que usava uma máscara de uma olho só mais a morte em si de Sakura e sasuke e kakashi fora feitas por outro pessoas um tanto quanto mais brutal que o mascarando.
Esse cara apenas deixou uma única coisa para trás - eu mostro uma foto de uma papel com sangue e a letra M nela escrita junto de uma sobrenome uchiha.
Isso não é possível - fala konny meio surpreso - pelo que eu saiba os uchiha foram extintos não é? - ele. Pergunta claramente confuso.
Bem nem todos mais sim - fala koow
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐮 𝐚𝐦𝐨 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐫𝐞𝐧𝐞𝐠𝐚𝐝𝐨....
FanfictionKoow é o mais novo anbu da vila da folha, ele ganhou respeito e força se tornando alguém forte o bastante para lutar contra um dos membros da organização Akatsuki, em um desses encontrar com membros da Akatsuki algun deles acaba se interessando por...