welcome to 𝐃𝐄𝐒𝟒𝐅𝟏𝟎.
DI4RI FANFICTION
by kellysblog, 2023❝ 𝐢 𝐤𝐧𝐨𝐰 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐲𝐨𝐮 𝐟𝐞𝐞𝐥 𝐥𝐢𝐤𝐞
𝐚 𝐩𝐢𝐞𝐜𝐞 𝐨𝐟 𝐲𝐨𝐮 𝐢𝐬 𝐝𝐞𝐚𝐝 𝐢𝐧𝐬𝐢𝐝𝐞.❞Em uma pequena ilha na costa da Itália, Matilda Bianchi enfrentava uma montanha-russa emocional desde a perda repentina de seu pai em um acidente de ciclismo. A dor do luto a afastou da própria família e da sua antiga vida, incluindo sua paixão por BMX. Enquanto isso, Pietro Maggi, um garoto de temperamento explosivo, lidava com a amargura do divórcio dos pais, manifestando rebeldia e desafiando limites constantemente. O que os dois tinham em comum? Um ódio mútuo e um grande plano, cruzar a linha de chegada.
Um grande evento de BMX estava agendado para ocorrer na ilha, atraindo competidores de toda a Europa. Para ambos, era uma oportunidade pessoal. Matilda, após anos de afastamento, sentiu um chamado interior para voltar a se dedicar ao esporte que tanto amava, como uma forma de honrar a memória de seu pai. Pietro, por sua vez, viu na competição uma chance de se aproximar da miss rebeldia e ganhar a aposta que fizera com seu melhor amigo.
Que vença o melhor!
𓇼
❝ Ti conosco da una vita, dalla terza elementare
Io sempre in ritardo, tu invece sempre puntuale
Sotto un temporale, sopra un regionale
Pensare che andrò all'estero ammetto che mi fa male
So che mi starai vicino quando avremo tutti contro
Che non crederai se ti dirò che è tutto a posto
C'è un patto di sangue non è scritto con l'inchiostro
Eh, 𝐭𝐢 𝐯𝐨𝐠𝐥𝐢𝐨 𝐛𝐞𝐧𝐞. ❞
──── 𝐢𝐬𝐨𝐥𝐞, TANCREDI.𝑀𝐼𝐿𝐿𝐼𝐸 𝐵𝑂𝐵𝐵𝑌 𝐵𝑅𝑂𝑊𝑁 as
𝐌𝐀𝐓𝐈𝐋𝐃𝐀 𝐁𝐈𝐀𝐍𝐂𝐇𝐈.
(𝘷𝘰𝘪𝘤𝘦 𝘣𝘺 𝘪𝘴𝘢𝘣𝘦𝘭𝘭𝘢 𝘴𝘪𝘮𝘪)❝ ── O pior não foi ter mentido pra mim. Foi eu ter confiado.❞
𝑆𝐼𝐿𝑉𝐼𝐴 𝑁𝐴𝑉𝐴𝑅𝑅𝑂 as 𝐒𝐈𝐋𝐕𝐈𝐀 𝐁𝐈𝐀𝐍𝐂𝐇𝐈
𝐴𝑀𝑃𝐴𝑅𝑂 𝑉𝐸𝐺𝐴-𝐿𝐸𝑂𝑁 as 𝐋𝐎𝐑𝐄𝐓𝐓𝐀 𝐁𝐈𝐀𝐍𝐂𝐇𝐈
𝐴𝑁𝐴 𝐵𝑂𝐾𝐸𝑆𝐴 as 𝐂𝐀𝐌𝐈𝐋𝐀 𝐒𝐀𝐍𝐂𝐇𝐄𝐙
𝑀𝐴𝑅𝐶𝐸𝐿 𝑅𝑈𝐼𝑍 as 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐎 𝐃𝐄 𝐋𝐔𝐂𝐀
(todos os outros como
seus respectivos personagens)— 𝟎𝟎𝟏𓆞: Não sou uma escritora profissional, esse é meu primeiro livro realmente publicado, então tenham paciência comigo.
— 𝟎𝟎𝟐𓆝: Eu tenho uma vida fora do wattpad, então as atualizações podem demorar, mas não penso em abandonar essa fanfic!
— 𝟎𝟎𝟑𓆟: Uma coisa que me faz pensar muito é o fato das pessoas perdoarem o Pietro muito facilmente, não sei se é porque o ator dele é bonito, então as pessoas passam pano pras ações do personagem, ou se é porque essa trope de "desafio" é muito comum, mas não esperem isso aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝟒𝐅𝟏𝟎 | 𝐏𝐈𝐄𝐓𝐑𝐎 𝐌𝐀𝐆𝐆𝐈.
FanfictionEm uma pequena ilha na costa da Itália, Matilda Bianchi enfrentava uma montanha-russa emocional desde a perda repentina de seu pai em um acidente de ciclismo. A dor do luto a afastou da própria família e da sua antiga vida, incluindo sua paixão por...