saindo do castigo

134 9 0
                                    

O dia amheceu, são 7:30 Lorena chega na escola, ela está na sala de aula com suas amigas. Enquanto Luiz ainda dorme, hj o treino s seria atarde. A manhã se passa ligeiro Luiz acorda e seu primeiro pensamento e Lorena ele levanta toma um banho almoça, sim , pois ele dormiu até 11:00 hrs, em seguida pegou o carro e foi ara o clube... Já no treino.

Gabriel _ onde vamos hj?

Wesley _ vamos convidar as meninas?

Luiz_ vamos pro mesmo lugar de ontem, elas devem estar lá Novamente.

Gabriel _ verdade

Wesley_da pra acreditar q elas são danadas em

Gabriel _pois e.

Lorena  vai para casa 11:30 ela almoça, toma um banho e vai descansar. ela as meninas marcaram de se encontrar mais tarde pra ir de novo a mesma boati, tudo certo. Lorena acabou pegando no sono. São 15:39 da tarde quando Marta bati a porta do quarto de Lorena

 São 15:39 da tarde quando Marta bati a porta do quarto de Lorena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lorena _ pode entrar...

Fala Lorena ainda sonolenta.

Marta _ vamos conversar.

Lorena levanta e se senta na cama de olhos arregalados pois sua vó só a chamava pra conversar quando a conversa era seria mesma, ela ficou assustada pois imaginou q sua vó teria descobrido sobre ontem anoite.

Lorena_ aconteceu alguma coisa?

Marta _ eu vou para o trabalho hj , e ... E eu n quero q vc saia hj.

Lorena _ q? Como assim? Pq? Aconteceu alguma coisa?

Marta _ eu n gostei do fato de vc ter chegado ontem de madrugada

Lorena _ vó, eu já pedi desculpas, eu prometi q n ia mais acontecer. Por favor eu prometi de sair com as meninas.

Marta _ n tem mais desculpa, eu já decidi.

Lorena _ por favor, eu

Marta _ n adianta Lorena, eu já decidi, vc n vai sair hj . E vc tem q me obedecer.

Lorena_ ainda bem q daqui a 5 dias eu vou ser maior de idade, assim vc n vai me impedir de sair.

Marta_ até lá, vc vai me obedecer do jeito q eu mandar. Assunto encerrado.

Marta sai do quarto batendo a porta.
Lorena fica irritada, pois sua avó nunca tinha proibido ela de sair, ela tava tão irritada q pensou até em fugir anoite para sair com as meninas, mais desistiu, pois sua avó iria procurar quando chegasse do trabalho. No fundo ela só queria vê Luiz, afinal eles tinham marcado de se ver hj novamente na mesma boati. Ela passou o resto da tarde trancada no quarto .

Luiz Araujo: apaixonado por uma menor de idadeOnde histórias criam vida. Descubra agora