Povs: Luiz
Depois q eu via as lágrimas nos olhos de Lorena eu me dei conta da merda q tinha feito. O olhar triste em seus olhos, e ela sair correndo dali me partiu mais ainda o meu coração. E fui atrás dela pra me desculpa, mais ela subiu as escadas saem nem olhar pro restante da turma q vinha descendo, e antes q eu pudesse ir além , Gabriel e Weslley me segura, impedindo minha passagem, eles me levam pra fora , e trás um copo com água. Mais poxa, eu sei q passei do limite quando mencionei "qualquer" , mais eu tava tentando defender ela, a gente tava junto, pq eu deixaria alguém falar com ela daquela forma? N faz sentido, agora eu tenho q lutar para q ela me perdoe.
Wesley: oq foi q aconteceu?
Eu n respondo, apenas ponho a mão na cabeça e olho pro chão.
Gabriel: vcs brigaram?
Luiz: e , eu acabei passando dos limites com ela a caminho daqui. Eu falei o q n devia.
Wesley: shiiii.
Gabriel: e agora?
Luiz: agora eu vou ter q arruma um jeito de me redmir com ela neh. Com certeza ela tá puta comigo.
Me levanto com a mão na cabeça e ando pra lá e pra cá.
Gabriel: mais o q foi q vc disse??
Eu olho pra eles mas n falo nada, pois eu tenho vergonha do q fiz.
Luiz: deixa pra lá, eu vou dá um jeito..
Depois de uns minutos eu subi e as meninas vinham descendo meio assustada.
Lia: o q aconteceu Luiz? Pq a Lorena subiu assim?
Maria: oq vcs fez?
Gabriel : acho melhor vcs deixarem eles se resolver, deixem ele em paz . Vem vamos almoçar.
Wesley: verdade, em briga de homem e mulher , vcs já sabem.
Eu continuei subindo as escadas e eles foram pra cozinha.
Entrei no quarto e ouviu o chuveiro sendo desligado tranquei a porta do quarto e esperei um minuto. Fui até a porta do banheiro e bati de Levi.Luiz: Lorena? Lorena por favor me perdoa. Vamos conversar, eu preciso q me perdoe.
Ela simplesmente n responde nada.
Luiz: Lorena por favor, vamos conversar, vamos reconciliar. Eu tô arrependido de ter falo aquelas grosserias com vc. Me perdoa por favor.
A cada minuto q se passa e ela n me responde meu coração doía ainda mais, imagina só o desespero q ela deve tá lá dentro? Eu no lugar dela tbm n sei se seria capaz de me perdoa. Poxa como eu sou burro, ela tava comigo, tava indo tudo bem, por causa de um ciúmesinho besta, eu tô correndo o risco de perdela. Pq eu n fiquei calado? Droga , e agora, como eu vou viver sem ela. Droga droga droga.
Luiz: Lorena, por favor, eu tô te implorando, vamos conversar.
Eu saio de perto pois eu sei q n vai adiantar de nada . Merda. E agora?
Depois de um certo tempinho sentado esperando ela . Ouço a fechadura da porta, e ela finalmente sai do banheiro eu me levanto quando ela vem saindo q apenas me olha rapidamente e me dá as costas indo rumo a sua mala. Eu me aproximo.
Lorena: n se aproxime.
Luiz: Lorena.
Lorena: n encosta em me.
Vc n tem oq encosta nessa qualquer.O modo como ela falou me destrói, acho q e assim q ela se sentia desde quando eu falei àquilo a ela.
Luiz: tá bom, tudo bem , eu n vou encostar, mais vamos pelo menos conversar por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luiz Araujo: apaixonado por uma menor de idade
FanfictionLuiz Araujo grande e famoso jogador do flamengo, solteiro 27 anos, q se apaixonara por uma estudante de massoterapia q fará estágio no CT do flamengo . Lorena estudante de massoterapia, 17 anos , estagiária no CT do flamengo, desde muito criança mor...