Povs: Lorena
Eu sabia q Luiz n queria fala sobre o Richard, mais o fato de os meninos perguntarem sobre o ele , foi bom, assim eu poderia dizer a verdade pro Luiz sem ele perguntar, mais o modo como ele saiu da mesa n me deixou muito contente. eles tem razão, eu n deveria ter aparecido assim com o Richard se eu estava aqui com Luiz, apesar de sermos melhores amigos. Mais eles tbm tem q entender q eu tenho direito de ter amigos, e outra, eu n estou em um relacionamento sério com Luiz, apesar de q eu adoraria, mais claro, n iria conta pra todo mundo logo de cara , iria demorar um tempo até torná-lo público, do jeito q Luiz e famoso, eu n iria quer sofrer hacker pelos seus fãs, eu n sei se tenho cabeça pra lidar com isso, então se chega a acontecer um relacionamento sério, q eu estou achando muito difícil por sinal, eu n iria espor por enquanto, somente os meninos saberiam disso, ném mesmo minha avó saberia, estérica do jeito q ela e, nananinana., termino meu jantar e vou tomar uma banho. Me arrumo, e o principal me perfumei, eu queira muito me reconciliar com Luiz, ném q eu tenho q amarrado, pra ele me ouvir, mais a gente vai voltar como antes. Desci as escadas e estavao toda na piscina sorrindo, mais notei um sorriso meio fraco no rosto de Luiz. Fui até lá , e sentei do lado da Mari, isso fez com q Luiz me olhasse rapidamente nos olhos e depois virar a cara , mesmo assim todos continuam a conversa e sorrir mais eu prefiro ficar caladinha mesmo por enquanto.
Povs: Luiz.
Lorena apareceu linda e eu pude sentir seu cheirinho de longe, me fez lembrar de nossos momentos, eu tava tentando distrair minha cabeça com a conversa dos meninos, me estranha ela n querer sentar ao meu lado , preferiu sentar perto da Mari.
Tentei disfarçar pra n chamar mais atenção, e tava um momento legal e descontraido , eu n queria estragar ainda mais o final de semana dela , então deixe acontecer. Depois de um tempinho todo mundo fica calado.Mari: aí meninos, eu vou dormir, ti morta, apesar de n ter feito nada .
Boa noite gente.Wesley: boa noite galera, fui.
Gabriel: vamos tbm lia?
Lia: vamos , já estou quase dormindo aqui mesmo. Boa noite miga, boa noite Luiz.
Gabriel: boa noite pombinhos. Rsrs
Luiz: boa noite.
Lorena: boa noite rsrs.
Permaneci sentado ali olhando pro mar, Lorena levanta e se senta no meu lado .
Lorena: podemos conversar?
Apenas concordo com a cabeça.
Lorena: n me trata assim por favor, eu sei q tá chateado comigo por causa do Richard....
Luiz: tá tudo bem.
Lorena: n , n tá nada bem, e vc sabe bem disso.
Luiz: por favor Lorena eu n quero mais discutir com vc.
Lorena: eu sei, mais e preciso me explicar sobre o Richard, para q n haja mal entendidos ,por favor me ouvi, e só o q eu te peço.
Me levanto, pq eu n suporto nem ouvir o nome dele, mais controlo meu ciúmes. Ela se aproxima de me virando de frente pra ela , encostamos nossas cabeças, e suspiro fundo ainda de olhos fechados.
Lorena: vamos caminha na praia um pouco, só nos dois. Por favor.
Luiz: tá bom.
Povs: Lorena
A respiração de Luiz me deixa nervosa, n por medo, mais meio q por exitaçao, porra , eu queria q tudo aquilo se resolvesse logo e agente voltasse com antes, pra ser mais direta queria transa com ele novamente, e e claro q ele tbm quer , seria suspiros são uma prova claro disso. Pego em sua mão e vamos para a praia caminhando de mãos dadas , e está calado, parecia Distante. Depois de uns minutinhos.
Lorena: vc tá com ciúmes?
Luiz permanece calado.
Lorena: Luiz, por favor, vc sabe muito bem q eu só quero vc.
Nesse momento ele solta minha mão e me dá as costas. Parecendo um pouco irritado.eu abraço forte por trás.
Lorena: eu n quero mais discutir por favor só me ouvi.
Luiz: sabe , enquanto vc tava lá com ele , eu estava morrendo de preocupado , pensado o pior, q talvez tivesse acontecido alguma coisa com vc , e principalmente q vc jámais me perdoaria pelo modo como te tratei pela manhã, sabe eu n te liguei pq n queria te pressionar, vc nem ao menos se Deu ao trabalho de avisar onde estava, e do nada vc apareceu no carro do Richard aqui? Como vc quer q eu reaja. Porra, vc sabe o quanto vc tem se tornado importante pra me nesses últimos 3 meses q estamos vivendo.
Eu percebi q o magoei, quando vi seu olhar de desapontado quando ele deveria pra me.
Lorena: vc tbm e muito importante pra me , e eu e o Richard n temos nada, somos apenas amigos, assim como vc tbm tem suas amigas. Eu encontrei ele por acaso, nada demais
Eu abraço novamente.
Lorena: olha pra me, olha pra mim Luiz, eu n tenho nada com ele, nada. Acredita em me.
Ele se afasta.
Luiz: eu acredito em vc, mais n fácil pra me tiver com outro, principalmente da forma como ela te trata, com carícias e abraços e beijo. Só eu quem te trata assim, eu .
Luiz se ajoelha, eu me ajoelho a sua frente. E passo a mão em volta do seu pescoço eu sinto suas mãos em volta da minha cintura.me dando um abraço forte, q foi um sinal de paz.
Lorena: eu n sei pq vc se importa com o q ele faz, se na verdade eu amo vc, somente vc.
Sussurro em se ouvido e em seguida ele me olha nos olhos.
Luiz: e sério?
Lorena: e pq eu mentiria? E impossível n te amar Luiz, impossível, eu te quero a todo instante , eu j n imagino mais minha vida sem vc
Derepente seu olho brilha, e um leve sorriso aparece no canto de sua boca.
Luiz: eu tbm te amo, muito. E eu n quero te perder nunca na vida. Eu te amo eu te amo eu te amo.
Ele fala enterro beijos.
Agente deita na areia, ele deita por cima de me , e nos beijamos sem pausa, suas mãos deixam pelo meu corpo, e o beijo q começou romântico, agora era quente e cheio de pegada.
Lorena: vamos pra casa. E mais reservado rsrs
Luiz : eu vou pra onde vc quiser.
E mais selinhos.
A gente se levanta e mais alguns selinhos e vamos pra casa abraçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luiz Araujo: apaixonado por uma menor de idade
FanfictionLuiz Araujo grande e famoso jogador do flamengo, solteiro 27 anos, q se apaixonara por uma estudante de massoterapia q fará estágio no CT do flamengo . Lorena estudante de massoterapia, 17 anos , estagiária no CT do flamengo, desde muito criança mor...