Depois de um tempinho os meninos acabam se esbarrando pelo corredores do CT.
Gabriel _ onde vai ser a comemoração?
Maria_ eu aluguei uma casa no final pro final semana, eu Lorena, lia , e vcs 3. O q me dizem?
Wesley _ na HR, onde e?
Luiz n fala nada , apenas sorrir, pois ele está fascinado com Lorena de uniforme.
Lia _ nos escolhemos distante daqui , pra ninguém, perto da praia, e maravilhosa, e o lugar então.
Gabriel _ n vai falar nada Luiz, ou vai ficar só babando? Kkk
Luiz_ vcs sabem q eu n vou perder rsrs.
Maria_ tomara q a dona marat n de a louca de novo e proiba Lorena de ir.
Todos olham pra Lorena.
Lorena _ qual foi gente? Aparti de amanhã já sou de maior rsrs
Todos riram
O resto do dia passou normal, as meninas hj iriam embora no mesma HR q Luiz. Já na saída pra casa.
Luiz _ vai aceitar minha carona hj , por favor, já me dispensou 3 vezes.
Lorena _ e se alguém te ver com uma de menor no seu carro? An ? Rsrs
Luiz _ tá preocupada com isso ? Kkkk
Lorena _ tá bom então, vamos.
Eles esperam todos saírem, elorena entra no carro de Luiz, ele esta muito feliz, pois está cada vez mais próximo de Lorena. São 17:30 da tarde e o carro para em frente a casa de Lorena.
Luiz _ o q vai dizer a sua vó quando entra, e ela tiver visto vc descer de um carro desconhecido?
Lorena _ ela n está em casa no momento, está trabalhando.
Luiz _ então ela n vai saber?
Lorena _ por me n.
Luiz sorrir se aproxima do de Lorena desliza sua mão delicadamente pelo rosto de Lorena, e a beija Lorena corresponde e claro, eles desliza sua mão ate a cintura, e aperta devagar.
Ele desce um pouco mais e passa a mãe por baixo da sua saí até sentir a renda da sua calcinha, Lorena está excitada , q em nenhum momento passou pela cabeça dela de se negar a ele. Eles param pra respirar e quando Luiz está prestes a beijala novamente ela interrompe.Lorena _ obrigado pela carona.rsrs
Luiz _ ah n, fica mais um pouco vai , rsrs.
Lorena _eu tenho q ir infelizmente.
A gente se vê depoisLuiz encosta sua cabeça em Lorena, e ela n pode negar q queria ficar ali . Mais se a sua vó aparecesse ela iria perguntar de quem era aquele carro, e ela n queria perder o final de semana com suas amigas.
Luiz _ tá bom então. Tchau
Lorena sorrir e entra em casa , Luiz da a curva do carro e vai embora, o resto do dia passa normal, e as meninas marcaram de ir ao cinema. Valor q lia já tinha preparado de marca com os meninos, então Lorena caprichou na HR de arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luiz Araujo: apaixonado por uma menor de idade
FanfictionLuiz Araujo grande e famoso jogador do flamengo, solteiro 27 anos, q se apaixonara por uma estudante de massoterapia q fará estágio no CT do flamengo . Lorena estudante de massoterapia, 17 anos , estagiária no CT do flamengo, desde muito criança mor...